Olhem-me só para isto!!!


Ai tão depressivo que este blog tá a ficar...CREDO!!!!
Vamos lá brincar um bocadinho... Olhem-me só para isto!!!!
O tempo a esta senhora não lhe falta...até tem tempo para...descansar...no horário de trabalho...é a hora da siesta...até o cãozinho se prepara para a grande soneca. Os cães...esses desavorgonhados...têm tempo para tudo...e este deve ter aproveitado para roer alguns tremoços e até boceja tal não é a barrigada de salgadinhos que deve ter manjado aproveitando a "distração" da proprietária...ou é isso... ou está agoniado...pobrezinho.
Ainda a reparar no pormenor daquelas meias cor de rosa...que num dia solareiro...oferecem uma grande protecção ao eventuais arrepios de frio que passam nestes dias de calor. E a senhora faz muito bem pois tem que se prezar, não vá vir por aí uma constipaçãozita porque isto de não usar as sete saias já tem o seu quê de arriscado.
Ai estas nazarenas já não são aquilo que eram. E...poliglotas...ui...quartos, rooms, chambres e zimmers. E a fabulosa arrumação por debaixo da carripana...com as recargas de tremoços e amendoins e outros...ao nivel do cão...ai perdão...do chão...o que vale é que pelo menos os garrafões de cinco litros estão despejados...tava muito calor...Ai estas nazarenas!!!! Onde é que estão as outras seis saias...Debaixo da carripana?...Então mas no miradouro não está frio? Senão alguém me explica o porquê das meias? Bom...deixo para discussão....

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário