Conforme prometido!!!!


Bom...o puto é igual a todos os outros!!! Mas este é...especial...para mim! Nascido sob o signo virgem, teve sorte com o ascendente, o Sagitário. Para já só come, dorme e CHORA principalmente de noite. Tem a força de levantar dois adultos que andam como zombies de volta dele para o sossegar. Tem dois remoinhos no cabelo...logo ali na testa. Traquinas! Vai ser jeitoso...vai. Mas por agora...é o encanto e o orgulho da mãe ;).

2 comentários:

  1. A pois é...e passa por todos os que os pretendem ser "papás".
    Vão pensando melhor nisso pois quando eles nascem ...não há como voltar a trás, mas por nada deste mundo voltamos atrás quando se tem nos braços tamanha grandeza.
    Quando ainda só tinha 2 minutos de vida e ouviu a voz do Pai procurou logo de onde vinha aquela voz familiar (tive algumas conversas enquanto ele estava na barriga da Mãe).
    Quanto a ser igual a tantos outros ...ok, tudo, mas o facto de ser nosso muda tudo (mesmo que não o seja, passa a ser o mais bonito do mundo).Mas ... este puto é de facto muito bonito(atenção que foi gabado por todas as enfermeiras...notoriamente saí ao Pai...ou não...).
    Nasceu lindo e sem "ruguinhas" (caracteristicas de recém-nascido)apenas "roxinho" de estar mergulhado na barriga da Mãe.FOI LINDO!

    ResponderEliminar