Viva a Festa!

Então aqui vai... e aqui estou!
Como primeiro post lembrei-me que seria interessante não dizer nada que tivesse qualquer tipo de interesse... portanto, à laia do desabafo venho apenas anunciar que hoje HÁ FESTA!
Vai ser uma festa um bocado morta... só eu e o cão... mas mesmo assim vai ser uma festa. Estou a pensar convidar o aspirador e o CIF para início da noite, nada como começar uma noitada com umas valentes limpezas (é sempre a minha teoria, limpar a casa para depois fingirmos que é a alma que está limpa) e depois.... Ai depois!!! Vai ser a loucura! Uma bela de uma salada, cheia de coisas verdes, e umas amarelitas e verditas (subentenda-se ervilhas e milho), e depois brindar... Brindar à vida e à morte, brindar à música (essa sim enche-me a alma) e fazer brindes às amizades e aos amores, aos presentes e aos passados...
Claro que o cão não bebe... por isso lá vou ter que beber pelos dois (com um copo em cada mão para poder brindar e fazer o 'plim', rodar o copo por cima da cabeça, Nasgrovia e bota abaixo)...
Brindas comigo? De certeza que algures no tempo (o que ainda não está perdido) os nossos copos se irão bater e aí voltaremos a festejar a amizade com um sorriso nos lábios! A ti e a mim! A nós!
SemiDays

1 comentário:

  1. Viva! Viva! vai ser uma festa de arromba...este Blog...Brindemos então! Faremos o 'plim', com um olhar directo, rodaremos e copo e bota abaixo na garganta de quem se atrever a ler os nossos comentários.

    ResponderEliminar