De comentário passou a Post! ;)

Este post era para ser um comentério ao post anterior mas estava a ficar tão grande que resolvi por neste lado...mais visivel...;)
Francamente a publicidade com as três meninas deixa realmente muito a desejar...a primeira então...fiquei surpreendida e intrigada por passarem daquela publicidade àquela hora...afinal a publicidade não era para elas se venderem...era para venderem outra coisa (o quê mesmo?)...LOL. Esta está mais maneira mas...apercebe-se perfeitamente a manipulação da imagem...
Bom aquela outra da mulher ser burra só amenizou porque era uma outra mulher (filha) a explicar mas no entanto...acho que agravaram mais a coisa quando a poem mesmo a falar com um burro...N'um ta certo! C'um caraças! O que é que querem transmitir com essa pub? Talvez...que finalmente a mulher percebeu mas ficou tão passadinha e teve que ir contar a um burro (ela ri-se de uma maneira mesmo muito estranha)...ou que a alegria da mulher era tão grande por ter percebido e teve que ir contar ao primeiro que encontrou (estão a chamar cuscas às mulheres? Os homens não são?)...ou aquilo é um homem e nós só conseguimos ver o burro que existe nele?...eu sei lá...acho inconcebível passarem aquilo.
A dos detergentes também é muito boa!!!! Poem um homem a explicar a várias mulheres o quanto um detergente de roupa é bom e que o cheiro dura mais????? As mulheres nem acreditam...pudera é um homem a explicar porque haveriam de acreditar????? Bom...há homens que ja se desenvecilham sozinhos...é certo...é o evoluir dos tempos...mas porque não fazem uma pub de uma mulher a explicar a um homem, ou vários (que se querem desenvecilhar sozinhos), que aquele poderá ser o melhor detergente????
E isto para não falar que há pub que mostra mulheres nuas ou praticamentes nuas para "venderem" produtos que não tem nada a ver.
Mas pronto lá vamos tendo umas benesses (ou há mulheres a ocupar cargos mais decidivos nas agências de publicidade...) e agora andam aí uns meninos bonitos na Ok (eu ja mudei ;) mas só mesmo por questões económicas)...claro que primeiro...lançaram a "Marta"...mas neste caso a pub foi bem feita e a "Marta" até foi bem lançada...pelo menos estava (bem) vestida. E quem é que precisa de saber o nome dos meninos(à exepção do Rui)...com uns corpinhos daqueles...ai vida!

1 comentário:

  1. comentando os 2 posts sobre a publicidade sexista...o que me entristece na realidade é passar por um policia na rua e ele ter bigode, barriga de cerveja e coçar os...dis- ou indiscretamente...ir com o carro a oficina e o mecânico estar sujo, cheirar mal, eventualmente ser desdentado...enfim, sendo um regalo para os olhos não deixa de ser publicidade enganosa...com a agravante de se fazer um seguro especifico para as mulheres....quererá isso dizer alguma coisa..?....ou será que eles foram buscar estes meninos lindos por pensarem que nós mulheres iriamos pensar que vale a pena ter um ligeiro acidente para sermos socorridos por tão maravilhosas criaturas...e assim a OK ganharia mais uns trocos.....nã....nós não somos assim tão burras!

    ResponderEliminar