Burros...só pode!!! (bolinha vermelha)


O que se passa na cabeça dos homens? A maior parte das vezes parece que nem têm cérebro...será que é por terem de dividir o único neurónio pelas diferentes cabeças? De facto este tipo de besta ( e por bestas entenda-se animais, não querendo ofender os irracionais) divide-se em 3 categorias: O insensível, O indiferente e O sensível mas sem sentido prático. Com certeza que estas categorias se subdividem mas nem vou entrar por aí. Então vejamos, O insensível - tema mania que é muito giro, muito bom e até irresistível...só manda piropos àquelas gajas que considera boazudas. Acaba por nunca conseguir ter um arranjinho porque é tão narcisista que se vangloriza de actos (que nunca fez), em voz alta, aos amigos, que as miúdas o acham um "bimbo" da mais alta estirpe; O Indiferente - diz que come todas as que aparecem e tá-se cagando para aquela que eventualmente pode (até cometer o terrível engano de) gostar dele. Claro que acaba por não "comer" nenhuma porque é tão bronco que as afasta quando grita: Oh gaja boa, só não tenho pelos na lingua porque tu não queres!; e o Sensível mas pouco prático - diz comer só a namorada/mulher...mas ri-se com os outros dois e no fundo até tem um caso com a visinha, que sendo mais velha, já lhe falta alguns dentes, e por isso ele acha que ela faz uma mamadas macias (eheheheh) mas nem se atreve a olhar para baixo.
Opa ... já me dispersei...comecei a escrever este post com o objectivo de dizer mal do marido mas falei em homens pronto...perdi-me!
Bom...vamos lá dar um lamiré ao marido...(ai amor do meu coração que te vais passar quando leres este post). Não sei se é geral...deve ser... sendo os maridos do género masculino e portanto homem (só 2 neurónios)...mas acho que o meu marido é...burro! Ora vejamos...estamos casados vai fazer 8 anos...hã...8 anos...uma pipa de anos...e ele ainda não sabe onde fica, por exemplo, o mata moscas. Não sabe, noutro exemplo, onde fica a tulha da roupa suja...não!..O homem atira...as peças para o chão...à espera que as fadas as apanhem. O pior de tudo é quando eu resmungo ele lá vai apanhando, de mau humor e eu digo-lhe, Vai pôr isso na tulha!... e ele chega à porta das sala onde guardo a dita e atira com as peças para o chão (novamente). Mais tarde, quando descubro o que ele fez...argggghhhhh....chamo-o e obrigo-o a pôr aquilo DENTRO da tulha. Vá lá, já sabe onde ficam os pratos e os copos...essenciais para manter a sua barriguita de estimação (e a minha). O pior é quando chega ao fim de semana...e ele ainda não aprendeu quais são as suas tarefas domésticas...Oh Fofo...é aspirar, despejar o lixo e limpar o pó, nada mais...o resto sou eu que faço (que são tarefas mais especificas em termos de limpeza).
Não lhe agradam...eu já lhe propus que trocássemos mas ele não pareceu ficar muito satisfeito em fazer a selecção das roupas para lavar, estender e apanhar a roupa, passar a ferro, lavar as casas de banho, limpar os quartos, arrumar as gavetas, lavar o chão, limpar os vidros (às vezes tb tem que alinhar porque os vidros são pesados). Trocar não quer...mas fica sempre à espera que eu me aborreça...para ele pôr mãos à obra. E claro que, por vezes, já encontra uma mulher histérica...com uma colher de pau como arma...ao gritos e a descabelar-se para que ele faça umas das suas tarefas. É desgastante! Ufa! (De que me serve ser a chefe da matilha se ninguém me obedece!!!!)
E como tal tenho uma palavra afectuosa para ti!!!! BUUUURRRROOO!
(não fiques vermelho de raiva porque quem deu o endereço do Blog aos teus amigos foste tu!-aguenta o Tranco).

2 comentários:

  1. O sofrimento do homem em geral, e o meu em particular.

    ResponderEliminar
  2. Se isto não é crueldade para com a cara metade, não sei o que seja...
    Cuidado, ma chère Kruella, se a comissão para o bom tratamento dos maridos sabe disto, estás tramada...

    ResponderEliminar