Apenas uma sugestão

Hoje não estou com grande inspiração. Ainda dei uns pontapés no rabo da musa, mas ela não quis nada comigo. Confesso que podia ter tentado mais, foram poucos pontapés e com pouca força, mas não me apeteceu mesmo.
Ele há dias assim.
Hoje deixo-vos uma sugestão para visionarem nesse site tão interessante que é o Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=NINJQ5LRh-0
Não faço ideia de quem sejam os gajos, mas a canção até é gira, se bem que um bocado pastilha elástica (mastiga e deita fora).
O que gosto mesmo é da coreografia e do facto de terem usado passadeiras de corrida, que se contam entre os instrumentos de tortura que às vezes uso de forma menos graciosa que os rapazes da banda.
Acho um vídeo bem apanhado e aconselho que prestem atenção ao gajo careca de botas brancas…
Não, não é sangrento (isto para o pessoal que acha que eu só gosto dessas coisas). Talvez para a próxima vez.

PS: Na realidade este post é apenas para acabar com a sucessão de fotos de bonzões que aparecem neste blog. Kruella, nunca mais te mando gajos bons, porque estou a ver que te transtorna as ideias. Já chega, meninas. Para a próxima há mais.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário