Apresentações e outros devaneios

Quando a minha amiga Kruella me convidou a participar do seu pequeno blog, confesso que fiquei um bocado apreensiva. E se não conseguir ser tão engraçada e interessante por escrito como sou em carne e osso? Que tragédia… (ponho umas reticências para pausa dramática, já percebi que com as minhas predecessoras resulta…).
Se calhar é capaz de ser melhor preparar-vos para o que vem aí e apresentar-me. Sou uma rapariga casadoira, recém entrada nos trinta anos (outra tragédia, que será certamente tema futuro deste blog), poliglota, advogada (as tragédias não acabam mesmo…), de signo gémeos (o que explica tanta coisa… não liguem ao parvo do perfil que diz caranguejo).
E que mais posso dizer sobre mim? Não tenho cão, o que torna o facto de ter sido convidada para intervir neste blog objecto de grande espanto. Aparentemente fui admitida honorariamente na grande irmandade amante dos caninos. Para mim caninos, só os do Drácula, de quem sou grande fã.
Havia tanto mais para dizer, mas agora não tenho tempo. Até aqui, já fui interrompida para esclarecimento de duas dúvidas. Tenho de ser breve.
O que se pode esperar das minhas intervenções neste blog? Visto que sou uma rapariga cheia de interesses… Tudo. Preparem-se para uma grande variedade de temas e para as coisas mais estapafúrdias. Não se esqueçam, foram avisados…
Só espero estar à altura do desafio. Ai, que nervos, pá.
May the force be with you, que é a citação preferida do meu colega quando saímos para julgamento. Whatever…

2 comentários:

  1. E cá fico eu à espera de ler os vossos post... serão certamente interessantes e divertidos... nem outra coisa seria de esperar não é Miss Precious???

    ResponderEliminar
  2. Ai como a tragédia faz parte das nossas vidas...(reticências para dramatizar...LOL) E como estou satisfeita por fazeres parte da equipa...porque as tuas histórias (de vida) são sempre interessantes e/ou divertidas.

    ResponderEliminar