Chatas...

Ainda na sequência da minha nova actividade, PORTEIRA, poderia haver quem se aprovesse de me perguntar...Então, ó mulher porque não deixas tu a porta aberta?...ao que eu responderia...Dahhh, já tentei e não resultou!!!!
De facto nas primeiras vezes que esta situação começou a acontecer deixava a porta aberta para que o dignissímo Snoopy entrasse e saisse quando bem entendesse...sempre era menos uns irritantes ganidos que eu ouvia...ficava-me só pelos do puto.
No entanto com as entradas e saídas do cão começaram também a entrar...as moscas. O pior é que elas só entravam e não saíam. Resultado comecei a notar umas pintinhas em tudo o que era superfície. E pensei..."ai as maganas...que me transformam a casa num wc público para moscas..."
Toca de fechar a porta. O cão a ganir. Ai...ai. Abro-lhe a porta para ele sair e lá estão elas à espera para entrar...abro a porta para ele entrar e só falta elas virem às costas dele. É um complô!!! Querem fazer da minha casa um sanitário. Além disso, tou a teclar vêm pousar no computador (provocadoras) até já me acordaram o puto uma vez de tanto o chatearem...houve uma que teve o desplante de querer pousar no nariz...isto é que é gozarem com a cara de uma pessoa.
Muito enganadas que eu parti para a vingança...e armei-me...de mata moscas em punho fui à caça (não uso insecticida por causa do pimpolho). Desapareceram todas... de repente vejo-me com o mata moscas na mão e...sem moscas para matar. Sabidas! A mim não me enganam fiquei à espera! Lá apareceu uma...e pimba...errei (que pontaria do caraças). Mas quando apareceram mais, lá andei às cacetadas com aquilo e depois de algumas bem dadas (sem acertar) lá consegui matar uma (que me desculpem os defensores dos animais...mas se quiserem a minha casa fica à disposição para as virem cá buscar) ..foi uma festa até o cão saltava comigo...o pior é que acordei o puto...e a berreria começou...o cão quis ir para a rua...ai...recomeçou o Stress.
Chatas opa...não é que já estavam mais à espera para entrar.
Agarrei num pedaço de fita-cola e colei a mosca morta na porta...com a crença de que ao verem uma conterrânea delas naquele estado...me largassem a casa. Acham que deu resultado? Fly Swatter






2 comentários:

  1. Eu tenho cá um feeling que não deu resultado... Mas fico à espera de saber se sim ou não.
    É que a célebre anedota das formigas não deve ter aplicação às moscas. As formigas são certamente mais inteligentes.
    Mas tenho uma sugestão para ti, que tal uma doggie flap? Aquelas portinhas para cães que se põem nas portas? Resolvia o problema do cão e das moscas...

    ResponderEliminar
  2. Não deu resultado...pois não...são umas insensíveis akelas chatas. Quanto à tua sugestão...tb já tinha pensado nisso...mas infelizmente se o fizer o cão não me traz só moscas agarradas a ele como tb lama (agora com a chuvas)e aí a juntar a minha actividade de porteira tinha que lhe fazer uma vistoria às patas e limpá-las todas as vezes...ai Stress.

    ResponderEliminar