2ª resposta ao...Procura-se

Esta candidatura foi enviada por email pelo Morpheus!
Mais um homem com tomates que alinha na brincadeira!


"Gajo bom," É o que eu sou, sou tão bom, mas tão bonzinho que costumo ajudar velhinhas a atravessar passadeiras, isso quando não estou a tentar atropela-las, mas é por engano.

"entre os 30 e 40 anos," Estou lá.

"com boa forma física, habituado a fazer flexões e abdominais," Isso é o que faço mais em cima da bike, por isso deve servir, às vezes também as faço na cama, ou no sofá, mas pronto não foi especificado onde tinha que as fazer :-D

"dentição completa e tratada,", Raios, tem que ser mesmo completa ? é que pelo menos um dos Sisos já se foi, e o carniceiro do dentista quer que eu tire o resto :(

"com a unha dos dedos mindinhos do tamanho das outras oito, curtas, sem serem ruídas, que isso mostra sinais de nervosismo/insegurança," Olha que coincidência, ainda hoje as cortei, quanto ao tamanho não sei mesmo, que isto com a tesoura ficam um bocado enviesadas.

"alto, moreno com olhos claros de preferência que não seja vesgo,", Alto ... conta ter estado lá no alto ? 4370 metros serve ? senão ... acho que caminho para o alto, deve servir.

"inteligente, com bom humor", Sim, acho que me posso incluir.

"com um andar normal, ou seja nada de andar à gingão que isso dá ar de...rabeta...portanto procura-se hetero a 100% mas sem ser...machista...que isso na volta também dá um ar de ...rabeta," Aqui não se pode ser de nenhuma maneira, raios ... mas acho que não tenho andar nenhum especial, e muito menos machista de cruz ao peito e camisa aberta com os pelos todos à mostra :-D

"remediado...financeiramente...e de tamanho (média portuguesa)," Ummm ... a conta tem o tamanho da média portuguesa realmente, ou seja a caminhar para o vazio ? ou será outros tamanhos ... está tudo na média e mais não digo :-D

"cabelo...penteado, não precisa de ter todo," ainda cá está todo, excepto o que cai no banho, é intrigante o cabelo só cair no banho, ou talvez não :P

"Com bom performance na cama, portanto, que não ressone.." Também me parece que passo nesta ... mas nada como fazerem o teste :P

Quanto ao resto dos pedidos ... tenho muita pena, mas a CGD já me pediu isso e ainda não levou ... o IRS não as fotos :-D

P.s: Continuo aguardar que mais alguém alinhe ;).

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário