SHREK

Ontem lá fui eu, sozinha, ver o Shrek3. Tentei angariar o pessoal amigo, que sempre que eu falo em cinema me diz : Ah e tal qualquer dia temos e ir ver um filme..., mas niguém quis! A minha fiel companheira de filmes, infelizmente para mim, ontem não pôde e quando estendi o convite para os demais...já toda a gente estava ocupada!
Não fez mal! Nenhum mesmo!
Afinal tenho que me habituar a fazer algumas coisas sozinhas e esta vai passar a ser uma delas.
No fim (durante) ri-me como rio sempre e passei um bom momento como passo sempre ;).
O filme tem momentos de bom humor mas não acrescenta nada de mais ao que se tem visto nos filmes para crianças/adolescentes a não ser, claro, um retratamento às princesas dos contos de fadas (Branca de Neve, Cinderela, Bela adormecida e Rapunzel) e, nesse sentido, o momento mais alto do filme foi a passagem de um género de música "encatada", levada a cabo pela BdN, para uma música mais actual.

2 comentários:

  1. Sinto muito, minha querida, mas agora quem levou a tampa fui eu ;)
    Gostei do filme, mas acho inferior aos outros dois. É o que acontece quando se tenta dar antibióticos à galinha dos ovos de ouro, ela qualquer dia rebenta.

    ResponderEliminar
  2. Eu também achei fraquito...mesmo só para entreter o tempo!

    ResponderEliminar