Mapa Astral


Não que faça caso destas coisas...dos signos, sinas, mapas astrais...mas ultimamente as coisas andam num rodopio e parece que fu atingida por uma onda de pouca sorte.
Fosga-se...
Eu sei que metade das coisas tem a sua origem na PDI (Puta da Idade) mas porra eu tou mais desajeitada que nunca...cai-me tudo das mão...baixo-me para apanhar, dou um cabeçada não sei onde, parece um filme cómico, só que sem graça nenhuma, fico furiosa e entro em ebulição num rol de asneiras verbalizadas bem alto para quem quer (ou não) ouvir!
Meti 3 dias de férias e fiquei doente (constipada)...e aqui ando eu, toda ranhosa com o nariz assado, com os olhos lacrimosos e cheia de dores de cabeça...Ricas férias!
Não basta este estado, de pouca sorte, ainda tenho o de trapalhona a roçar-se por mim acima ou por mim abaixo.
Hoje quando arrumava as compras na dispensa deixo cair uns sacos de papel no chão, olho para eles...distraí-me com a intensão de os apanhar e quando dou por mim estou agarrada ao pé...é que tinha uma garrafa de àgua na mão que caiu e foi acertar justamente no dedo mais pequenino...agora ando ao pé-coxinho, com o dedo inchado e negro e com o nariz a pingar...e isto foi só hoje...Vou ter que consultar algum mapa astral para ver se Marte anda para aqui a influenciar algum dos outros planetas porque francamente às vezes só me apetece partir tudo...e não fosse eu ficar partidinha até partia...mas com a sorte que tenho...o melhor é ficar sossegadita!

Bom...vou vendo...filmes e séries e tal ;)...mas que dói, dói!

Pppffffffff...raios!

5 comentários:

  1. Vai à bruxa, mulher. Quer dizer, é o que eu costumo dizer... na verdade vai mas é ao médico e faz um check-up conmpleto. Deve ser só cansaço, mas não custa verid«ficar.

    ResponderEliminar
  2. essa onda atingiu muita gente....
    Aqui em casa são os putos, quando um fica bom de uma qualquer doença, começa o outro.....pensava que estava livre das doenças, com o fim do Inverno, mas esquecí-me das doenças de Verão, vulgo gastroenterites...pppffffónix!!

    ResponderEliminar
  3. Elora: Eheheheheh...isto é da PDI e do Alemão...de certeza...o alemão anda a dar cabo de mim...{o Alzeimer ;)}

    Patricia: LOL...eu anda à disputa com o meu puto: um fim de semana ta ele doente no outro tou eu...enfim...no próximo fds sei que nenhum estará ;)

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, filha, isso da falta de jeito em mim é congéntio e ainda não provocou mortos. Feridos é que já porovocou algumas vezes, mas foi sempre coisas sem gravidade.
    Contra a falta de jeito, não há remédio, essa é que é a treta.

    ResponderEliminar
  5. Junta-te ao clube! O primeiro semestre deste ano foi para esquecer... vamos ver se sobrevivo ao segundo! No entanto aquela m***a das previsões astrológicas para o ano da graça de NSJC diziam que ia ser um ano estupendo!... ESTUPENDO MY ASS!

    ResponderEliminar