Príncipes...



São várias as pessoas que em diferentes conversas me falam em príncipes. Uma pessoa fica a pensar né? Quer dizer uma mulher embora saiba que isso não existe está sempre à espera que lhe caia um aos pés né? É quase como acreditar no Pai Natal né? Sabemos que ele não existe mas teimamos em dizer que o rodolfo anda assim meio pó bêbado e vamos sempre à procura da prendinha no sapatico...ou meia...ou collants...aquela coisa pendurada na chaminé.
No outro dia conversava com um amigo que me disse que a namorada dele esperava que ele fosse um príncipe. Quando lhe perguntei em que contexto ela se referia ele recusou-se a dar-me mais pormenores...e que não tinha percebido e tal...(ele vai-me matar quando ler isto...ai Jasus!).
Não o pude ajudar a encaminhar-se nesse sentido...se bem que príncipes, príncipes...só mesmo o Schrek né? Esse...rules!
Ontem vi a branca de neve!
Spoiler! LOL! Não havia príncipes, a bruxa chamava-se Claudia (as coisas que uma pessoa vê na TV...pppffffff) e a branca de Neve, Liliana, os 7 anões eram grandes e maus...ela não limpou porra de casa nenhuma, foi para uma mina trabalhar com os anões, que não eram. O pai dela estava doentissimo quase a morrer quando teve sexo com a tal Claudia (a actriz era aquela dos aliens por isso é que ela se pôs em cima de um gajo doentissímo) porque ela precisava do sémen para uma das suas patifarias. O tal que levou o coração à mázona afinal matou um porco...muito bem visto! E ela não ficou com o príncipe, andava lá um com ares disso mas não era, mas sim com um dos anões que também de anão...não tinha nada!
Já me perdi com isto tudo...que eu queria falar mesmo era do que as mulheres esperam dos homens...fica para outro post ;)

12 comentários:

  1. O Schrek é um principe??? hummmm olha que não sei!!!!!
    Mas lá está... ainda não vi o filme!
    Só te posso deizer que já deixei de acreditar em principes desde os meus seis anos...

    ResponderEliminar
  2. Bem... Confesso que fiquei um bocado baralhado com a leitura do post. Não sei se foi da 7Up que bebi ao almoço ou as minhas lunettes de cortiça estão a precisar de uma borrifadela com o limpa livros. :-/

    ResponderEliminar
  3. O shrek já tem 3 filmes!!!!!
    Fonix!

    ResponderEliminar
  4. Menino Chapas... tanto quanto sei ALGUÈM ficou de mos gravar!!!!
    Por isso nem schreks nem meios schreks... não há principes!

    ResponderEliminar
  5. Quem é o Sherk???? ah ah ah

    xa lá amigo... qq dia combino com os teus cachopos e vou é ver os filmes com eles ;) he he

    ResponderEliminar
  6. Eu já acreditei que não havia Príncipes e ia ficando com um Sapo. Mas depois o Príncipe apareceu e enfiou-me... a verdade pelos olhos dentro.

    E a verdade é que se tivesse ficado à espera nem príncipe, nem sapo. Portanto há que comer muitos sapos antes de encontrar o príncipe. Também se pode andar só a comer príncipes, mas corres o risco de acabar com o sapo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo nós já percebemos... eu estava a meter-me com a deslexia no Chapas ;)
    But thanks anyway!!!! :D

    ResponderEliminar
  8. Elora, é isso mesmo!! E nunca se sabe...podes beijar o sapo, e ele transformar-se em príncipe?
    Mas eu também nunca acreditei em principes....diga-se de passagem.
    Mas é essa a atitude..

    ResponderEliminar
  9. Sandrine: atão não? se a mulher dele é a princesa Fiona ele é príncipe...digo eu!

    Oliude: é da cortiça pá...limpa lá isso melhor...o texto não podia ser mais esclarecedor. ehehehe

    Chapas: Eu pretendo ir ver o 3 brevemente num cinema perto de si...de mim...talvez de si...pra esses lados pá...prontoosssss

    Sandrine: é isso...exige os teus direitos...

    Chapas: não leva "C"? ai opá escrevo isso sempre mal...tou bem arranjada...emendarei...então deve tirar o "c" e mudar a posição do "r" e do "e"?

    Anónimo: ai Jasus...escreve-se todo em letras maiúsculas? Raios...;)

    Elora: Os franceses é que gostam muito de pernas de sapo...eu tou para ir lá...um destes dias...pode ser que veja um príncipe...ai não...isso é só em Inglaterra né?
    (hummmm...qualquer sapo é um príncipe desde que se goste dele ;)..digo eu)

    Patricia: Tá mal...atão deixaram-me sozinha? Sou só eu que acredito em príncipes?...ta maleeeeeee

    ResponderEliminar