Resposta n.º 4...ao Procura-se

Mais um homem com eles no sítio que se atreve a alinhar na brincadeira!!

JP:Como gosto de um bom desafio cá vai !
Gajo bom
não oiço outra coisa na rua, tenho que as afastar com os pés, tal é a velocidade com que se atiram para o chão à minha frente !!
entre os 30 e 40 anos
confere, ainda muito perto dos 30 !!
com boa forma física, habituado a fazer flexões e abdominais
habituadíssimo...flexões, abdominais, nadar muito ... !! é só conferir !
dentição completa e tratada
Esta é que me lixa!! ... tratada está, mas já só tenho 31 dentes ... mas os da frente estão cá todos, hein?!! tenho um sorriso apresentável!
com a unha dos dedos mindinhos do tamanho das outras oito, curtas, sem serem roídas, que isso mostra sinais de nervosismo/insegurança
todas iguais e deixei de roer há um ano !! já estou seguro ou quê ??!!
alto, moreno com olhos claros de preferência que não seja vesgo
o que é que têm contra os gajos que não são morenos ? mau, mau, mau, mau !!! ando a notar um padrão !! ... de resto confere !!
inteligente, com bom humor
e que outro tipo de gajo é que respondia a um questionário destes ??!!
com um andar normal, ou seja nada de andar à gingão que isso dá ar de...rabeta...portanto procura-se hetero a 100% mas sem ser...machista...que isso na volta também dá um ar de ...rabeta,
andar normal !! se os pés às dez pára as duas não fazem confusão !!
remediado...financeiramente...e de tamanho (média portuguesa),
remediado, pois claro ....agora se o tamanho se mede pelo numero de casas à esquerda da virgula, então aí estamos mal !!!!
cabelo...penteado, não precisa de ter todo,
cabelo ainda tenho ... e penteado .... mais ou menos ... uma vez que é muito curto (pente 3), visto que já vai caindo muito e há que remediar a situação !!!

Com bom performance na cama, portanto, que não ressone...
se a boa performance se mede pelo não ressonar, então é muito boa desde que não esteja constipado a dormir de barriga para cima !!!
e até sou gajo para fazer um cafuné à menina !!!

Agora a cena das fotos é que tá escasso ... da última vez que mandei fotos minhas apareci nas revistas e na net !!! e lido mal com a fama !! não vai dar !!! AH ! :) (brincadeirinha né?), ah e a primeira resposta também era uma brincadeirinha!!! embora tenha a convicção que até sou um gajo que sim senhoras !!!


PS: Peço desculpa ao JP por não ter postado mais cedo mas é que este email foi parar ao SPAM

1 comentário: