Paris


A menina era para ir a Marrocos, na próxima semana e estava quase de viagem marcada quando teve que cancelar tudo! Ia ver sacos plásticos coloridos que cobrem os campos. Ia ver a praia. Ia ver as lojas. Ia ver as gentes a falarem francês e árabe e quem sabe ia vê-los de cu para o ar quando fizessem as suas rezas no final do dia. Mas Não! Afinal já não vai ver nada disso. Foi desmotivada.
Razões dadas? Os sacos plásticos há muitos por aqui, portanto não é que considere atracção turística. Praia não é do que a menina mais gosta uma vez que não tem estaleca para estar todo o dia de papo para o ar, teria que intercalar com lojas ou algum lugar com alguma coisa para ver. Lojas naquele sítio para onde ia, não as há e lugares com alguma coisa para ver só lá para Marraquexe, a 200 km dali. As gentes pouco falam francês e o árabe…bom…digamos que eu até sou bastante poliglota e falo todas as línguas menos o chinês…mas árabe para mim é…chinês!
Depois foram os colegas que me começaram a dizer: Ah e tal, tu com os olhos verdes ainda te raptavam…e eu pensei: se tivesse burka e só me vissem os olhos…até podia ser…agora verem o pacote inteiro…nahhhh! Mas depois pensei: Ai Jesus e nossa senhora, mãe dele…que se me vêem a passear tantos dias seguidos sozinha…e com estes olhos verdes e cabelo desgrenhado…ainda me chamam de “infiel” e me apedrejam e quiçá ainda me arrancam uma das coisas que mais falta me faz - a minha campainha…da boca de baixo…hummm…o vulgo clitóris! E pensei ainda: Nahhh…isso não é ali e só fazem a mulheres jovens, ou seja, seria só apedrejada…hummm…
Por isso, a menina teve a reflectir melhor e chegou à brilhante conclusão que o melhor é deixar, por agora, Marrocos fora de planos e talvez fazer uma perninha a Paris…afinal lá também falam…francês! ;)

4 comentários:

  1. Noutra ocasião quem sabe. De preferência acompanhada de uma rapariga de 1,75m com ar feroz, de guarda-costas... ;)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem!
    Marrocos não é para ti... Paris sim! :-)

    ResponderEliminar
  3. Paris...deve ser bom, lojas, museus, frances...que na verdade eu detesto..mas pronto..aproveita e bem! E ja agora aproveita e delicia-te la com a cuisine!...xD

    ResponderEliminar