Adivinhando...Feira do Livro II


Encaminhei-me para outro stand e depois de tentar localizar alguns livros pelos títulos/autores, que tinha numa lista, dirigi-me ao senhor que lá estava dentro. No entanto o senhor de dentro estava numa "brincadeira" com outro cá de fora que era, com toda a certeza, seu colega. Eu esperei que eles acabassem de "brincar". Mas tive que dar a solução ao senhor de dentro senão ainda lá estava, agora, para obter a informação que queria.
Brincadeira: o sr. de dentro estava à procura de algo seguindo as indicações "morno", "quente", "frio" , do sr. de fora. Até que o de fora disse ao de dentro que estava atrás da água...eles tinham uma máquina de água dentro do stand...o de dentro procurou atrás do bebedouro...até que eu lhe disse querendo despachar-me: Há aí um livro com o titulo "Água"...e ele encontrou o que procurava.
Depois pedi a ajuda que queria...e eles foram os dois muito solícitos...passei-lhes a lista para a mão e só ouvi: "Não, não, Não!Mas deste autor, temos outro"...e eu lá vim com o livrito na mão. Alguém vai ter um livro que NÃO estava na lista. ;)

(continua)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário