PDI


Vi-me obrigada a consultar um Osteopata. Andava com uma dor na mão esquerda que se recusou a passar. Como o gajix não “perdoa” e mesmo que eu lhe explicasse que não o podia agarrar e mandá-lo ao ar porque tinha uma dor na mão e ele não perceberia nada do meu discurso a não ser a palavra NAO... lá fui!
Entrei, passada uma hora do horário previsto, portanto já estava um pouco enervada porque ainda pretendia ir trabalhar de tarde, e sentei-me à frente dele. Do que é que se queixa, perguntou. Falei-lhe na mão e depois de uma boa conversa e respectiva “tareia” saí do consultório toda podre e com mais “doenças”.
Como comecei por manifestar um tique nervoso nos lábios. Mordi-os (pois claro já estava enervada) de lado e comecei logo também a ser “corrigida”. Portanto ele começou a falar de toda a zona da cabeça e a fazer testes. Ao que parece tenho o maxilar torto sendo essa a causa das minhas tonturas (de que não me queixei mas ele “descobriu”) e com possível perda de audição. Fazendo contas: 3 mazelas.
Vamos descer. Na zona da bacia tenho a coluna com qualquer coisa (nome técnico que ele deu e eu leiga não percebi...provavelmente por causa da falta de audição...LOL) esse “defeito” deve-se a ter uma perna mais curta que a outra. Fazendo contas: mais 2 mazelas.
Subindo outra vez. A dor constante que tenho no ligamento entre a coluna e o pescoço estendendo-se para a omoplata esquerda fê-lo emitir uns “hum, hum”. Ele aqui não atribuiu nomes talvez por se aperceber que eu não percebia patavina.
Entretanto, à medida que ia investigando as minhas mazelas, ele foi-me despido lentamente. Bom fui eu que tirei a camisola...a seu pedido...LOL. Ele tirou-me delicadamente um fio e apanhou-me o cabelo também com muita delicadeza. LOL. Eu cá acho que depois de detectar, que eu estava quase toda podre, até tinha medo de me tocar. LOL. Só que nunca ninguém me tocou assim...tão delicadamente. Para variar...não foi mau...embora de vez em quando ouvisse a coluna a estalar.
A conversa foi agradável, entre 2 ou 3 elogios, falámos desde lingerie com fios dentais, soutiens com colchetes dos dois lados, até à explicação da parte dele, da Fénix que renasceu das cinzas...eu deixei-o falar, apercebi-me que ele precisava disso. LOL. Devia ter ido para psicóloga...e vai daí até não!
Bom...já me perdi!
Já ia em 5 mazelas e 2 ‘hum hum’ e depois perguntei-lhe como era com a minha mão. A sua mão, respondeu, não deve ser do meu foro mas terá que fazer primeiro o Raio X.



P.S: Para que não sabe: PDI é a sigla para PUTA DA IDADE

6 comentários:

  1. É mesmo a PDI kruellinha....ou como diz o outro, acabou-se a Idade da Águia e chegou a Idade do Condor....com dor aqui, com dor ali....

    ResponderEliminar
  2. Portanto, como aquilo de que te queixavas não era do foro, arranjou algo que fosse?
    Não tenho nada contra osteopatas, mas defendo a prioridade ao rx. Se a medicina convencional não resulta então, e só então, tentamos a alternativa

    ResponderEliminar
  3. É por essas e por outras que detesto ir ao médico. Só dão más notícias.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou totalmente adepta da medicina alternativa.....

    ResponderEliminar
  5. patricia: Aiiiiiiiiiii

    elora: ainda lá tenho que ir...agora quer que eu lhe ande sempre a telefonar....ppppfffff...deteste este tipo de dependência

    Miss: é isso...cambada!

    Patricia: eu nem dessa!

    ResponderEliminar
  6. Ó kruellinha....quer que tu lhe telefones, conversa sobre lingerie, fio dental....?!? De certeza que é só por causa das tuas mazelas?
    Não será por causa dos teus olhos?
    hihihihi.....

    ResponderEliminar