Conversa no MSN


Ela: n há-de ser nada
Eu:não...vais ver!
tudo correrá pelo melhor
se kiseres que va ctg...
tu diz
que eu vou pegar-te na mão se precisares

Ela: eu agradeço mas n
arranjas antes um gajo bom?
Eu: onde é que os há?
Ela: para me agarrar na mão e hipoteticamente noutras coisas?
Eu: em Ermesinde?
Ela: hehehe
eu conheço essa zona
e n os vi por lá
Eu: vou por um anuncio no blog
pode ser que apareçam
Ela: n sei
anda por aí muita publicidade enganosa
Eu: tens algum requisito?
Ela: alto
moreno de olhos claros
giro
inteligente
com sentido de humor
bom na cama
hetero
Eu: ta...vou por isso no blog
Ela: remediado
tu n faças isso, pá
Eu: isso é na carteira?
Ela: sim
Eu: ou no tamanho do coiso?
Ela: dd q seja bom na cama
o tamanho n importa
Eu: ahhhh ok
Ela: tu vê lá o q é q
fazes, pá
Eu: ta
na falta de ideias...já tenho pelo menos dois post

4 comentários:

  1. isso de ser bom na cama, todos acham que sim.......é difícil saber sem experimentar..também é dificil encontrar quem já tenha experimentado...
    Mas está fixe, o anúncio!!
    Vais ter muitas respostas.

    ResponderEliminar
  2. Ai opa "Ela"... tu nã te deixes enganar!!!!!! Olha que o tamanho importa!!! E não me venham cá dizer o contrário!!!!!

    ResponderEliminar
  3. também há gajos bons em Ermesinde?! Vê lá se não são gajas... lol!

    ResponderEliminar
  4. Patsy: pois...eu cá acho que não vou é ter resposta alguma...os homens são muito timidos...lol

    Sandrine: LOL...pois que as meninas não gostam de ...burros ;)...digo eu que sou destrambelhada...

    Bagacinho:sim...foi essa a ideia com que eu fiquei...que afinal...era um gajo...por isso deve ser lá que os há :P

    ResponderEliminar