Por vezes há situações que nos apanham desprevenidos e que nos fazem pensar em tempos já há algum tempo idos. A adolescência!
Hoje foi um desses dias. Na estação de comboios notei que estava uma pessoa que não é habitual ver-se por lá. Olhei de esguelha, ou seja, disfarçadamente porque era um homem bem bonito, mulato, cabelo grisalho e encaminhei-me para o meu banco habitual. Quando entro no comboio e me vou a sentar ouço o meu nome e olho para trás. Era o tal homem. Assim que ele falou reconheci-o como um dos rapazolas que em tempos fizeram parte do meu grupo. Sempre foi bonito aquele magano e...continua. Como é hábito nestes casos trocámos informações sobre a nossa vida e recordámos alguns "membros" (ui, isto agora até soou a gang) do grupo que nunca mais ninguém lhes pôs a vista em cima. E imaginem...ele chegou à conclusão que a vida a partir do 20 corre e foge-nos. Conheci-o tinha ele 21 e ele já vai nos 41. Tive para lhe pedir o contacto mas depois achei que o melhor seria encontrarmo-nos outra vez por aí. Talvez daqui a 10 dias ou quem sabe daqui a 10 anos.
O tempo passa e só damos por isso quando a nossa memória vai buscar as histórias em que éramos todos inocentes...Bons tempos!
A Adolescência!
Epá... gostei tanto da tua frase em que preferes re-encontrá-lo por aí do que lhe pedir o contacto que nem te digo!!! Fez-me lembrar os sentimentos que às vezes (muitas ok) o Lobo Antunes faz-me sentir com uma frase assim... pequenina mas que diz tanto!!!
ResponderEliminarHá pessoas que sabe bem encontrar assim...também há musicas que adoro, mas que nunca comprei os albuns, porque adoro ouvi-las assim, de ano a ano, ou de 2 em 2 anos, na rádio...
ResponderEliminarSe a vida é tão rápida, será prudente esperar por novo encontro?
ResponderEliminarenchem-nos a alma nao é verdade??
ResponderEliminaro sorriso?nunca brilhou tanto!
Sandrine: Epá...ainda bem...pk eu sei como tu gostas à brava do Lobo ;)
ResponderEliminarPatricia: É...há pessoas assim e músicas também :)
Elora: Acho que sim...a conversa foi agradável mas no final da viagem ja não sabíamos que dizer mais...e ele confessou que me viu um destes dias mas como estava com a mulher não me pôde chamar...e eu não quero chatices à porta! Quando nos encontrarmos...falaremos mais...ele agora já sabe como me encontrar ;)
Maguih: O sorriso é uma das portas da alma ;)
PODES CRER!
ResponderEliminareu tenho consciência que até aos 20/21 anos fui feliz, a partir daí... tento ser...