3ª reposta ao ....procura-se

Enviado por email pelo Javardolas

Gajo Bom…é comó milho meninas, de qualidade que não escorrega por qualquer lambisgóia, sim que um homem tem mínimos…

30 e 40 E tal !!!..como diria um amigo meu, meio fedorento…gato va !

Forma física Excelente, este corpinho foi esculpido pelos Deuses….tipo por mão própria….sim que aqui o menino nasceu abençoado…

Dentição Completa e tratada… ta tudo tratado , mas completa a base de placas, que as nozes eram duras pra carago.

Lindas unhas e coerentes, o u o….tipo esquadria de pedreiro…melhor que isto só a dentadura do Portas…

Alto, ah mas na boa, mais alto que todos os gajos com 1.70….não há um gajo de 1, 70 mais alto que aqui o man…

Olhos verdes... e acastanhados vá, depende a camisola…e azuis também...com lentes…

Humor…pra quê ? Queres humor vê o programa do Herman, os sempre em pé, os malucos do riso….meninas…

Andar de rabeta… mas que raio de coisa é essa…eu gosto de andar com um ar subtil e seguro que deixa as meninas doidas…tipo cavalgar rocinante..

Financeiramente e tal… mas pera aí, as meninas querem um “man” ou uma conta na CGD?...

Cabelo penteado…tsss….gasto uma fortuna em brilhantina…e também em gel natural…cuspo também, nos mais atrevidos…ou manteiga das torradas…mas só a que fica nos dedos, que eu prezo muito a minha higiene

Na cama… bom, ele é na cama, no sofá, no banquinho, na banheira, na janela, no banco do carro, no rodapé, na mesa da cozinha, nas escadas, na cave do coiso, e até contra a roda de um camião tir (estacionado, claro)

Pra candidatura vou-te mandar 3 poster tamanho 1:1 de frente lado e verso pra tu fazeres um modelo tamanho real e poderes babar-te toda pelo poster, …e vou-me esfregar neles pra tu sentires o odor macho que te levara à loucura pá!!!

do IRS só temos de esperar pelo reembolso do dito pra te levar a comer uma posta de bacalhau!

PS: não sei ao que me candidato, mas como andam pra aí umas dúzias deles a candidatarem-se a uma gaja qualquer de Lisboa (nem me lembro bem o nome dela…uma tal de Câmara, acho…)

4 comentários:

  1. fónix...ainda bem que isto é só a brincar!!

    ResponderEliminar
  2. pra patricia : mas tas-ta a cortar o' garina??

    ResponderEliminar
  3. LOL....eu?não....LOL......mas ainda bem que isto é só a brincar.

    ResponderEliminar
  4. ya,,,na boa...ke a vida sao dois dias...e ja se vai na noite do primeiro

    ResponderEliminar