Gajas...

Não sei muito bem como começar este texto...Não sei se hei-de fingir que não se passou comigo ou se digo que fui eu...hmmmm...

Vou fingir que não fui eu, entretanto se mudar de ideia edito o texto eheheheee.

Ontem duas gajas sairam do emprego e foram para a estação. A gaja mais baixinha ia a brincar com uma bola florescente que comprou supostamente para o puto (mas que é mentira...comprou para seu belo prazer) e ia a pensar que ia fazer daquele "brinquedo" a nova moda do verão. E a mais alta ia a contar histórias a desabafar...e iam meio a rir com tanta parvoíce!

Bom...chegaram à estação sentaram-se como habitualmente e começou a verborreia mais grave. É que na posição de sentadas a boca abre-se mais, sei lá...deve ser como os peixes na àgua quando pensam que há paozinho, sei lá.

A mais baixa ainda brincava com a bola, género yoyo mas com luzes psicadélicas, e a mais alta decidiu experimentar. A mais baixa pensou: Boa! Vai pegar a moda!
Nisto quando estavam as duas distraidas com o movimento da bola o sr. maquinista decidiu apitar com muito mais intensidade do que costume. A mais alta, grita e acompanha o senhor do apito a mais baixa ouve a outra gritar e grita também para ser solidária. No meio de tanto grito e apito começam a sair aqueles risos nervosos, só para não dizer histéricos, e há uma das meninas (a mais alta) que não se contem e começa a chorar....de tanto riso!

E depois não querendo desperdiçar as lágrimas diz: Ai ai ai ....ele trocou-me por outra mulher!
e a mais baixa: pois foi, e logo pela mulher dele...raios!
E pronto mais lágrimas...de tanto riso.
E ainda as ouvi falar mais no comboio mas essa conversa ai jasus...tinha a ver com sexo....hmmmmm...fugidio...vamos por a coisa desta maneira! Claro que não posso agora revelar de que maneira ele fugia...mas que fugia, fugia...digo eu...devia ser talvez do andamento do comboio.

Mas as tipas eram mesmo chanfradinhas de todo...só faltavam baterem palminhas e emitirem gritos como as focas!

Bom...não tem muita piada assim contado...talvez no próximo quem sabe? ;)

2 comentários:

  1. LOl.....completamente chanfradas...essas duas....LOL...
    Sexo fugidío? huuuummmmmm interessante....giro mesmo....muuuuiiitttoooo giiirrrooo!!

    ResponderEliminar
  2. Epá, essas cenas sabem tão bem! E não estou a falr do sexo fugidío.

    ResponderEliminar