Conversa no MSN


Ele: e já resolvi a "bronca" do ano....
descobriu-se um erro no desenho das minhas 1200 placas
que se propagou nos últimos 6 anos
nunca ninguém tinha dado conta
já havia um certo pânico!!
o medo ....estava instalado
era horrível a expressão de terror nos olhos das pessoas!
Eu: hummm...
Ele: e do nada
Eu: devias escrever um livro
Ele: aparece o "special one"
e resolve a coisa ...sem tremores...sem hesitações
os aplausos ainda ecoam nos tímpanos
os gritos histéricos ...
Eu: opa...ta a falhar aí qq coisa
Ele:as malucas oferecidas
foi lindo!!!
ke?
Eu: atão como é que anda aí
isso há 6 anos?
Ele: raios parta a critica!
exacto!
mas anda!!
Eu: Hummm...
Ele: pk não era importante
tudo funcionava
só que o ke saía do canal C devia sair pelo canal D...
só quando agora se elaboraram testes mais profundos com matizes de trigger de algoritmos de vizinhança e' ke nos apercebemos que se perdiam candidatos
Eu: ahhh
Ele: (gostaste?)
Eu: (adorei...estou a adorar)
então o special one...
foi o causador de tamanho atrito?

Ele: não ...
aki o special one foi o "resolvedor"...
e tb o causador sim.
na origem e' um erro no desenho das minhas placas
Eu: então que foi o trigger do atrito que provocou tal histeria?
Ele: o ke provocou a histeria ...era o medo!!!
Eu :quem desenhou?
Ele: fui eu pa
Eu: ahhh
resolvido então o mistério...
Ele: sssiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm
EU: vais fazer desenhos novos...?
Ele: nada disso
isso era a razão da histeria!!
o special one tem na manga, ke o que desenha e' versátil
e basta mudar os códigos de programação da electrónica para ter um resultado diferente, posso baralhar os fios todos com todos sem me apetecer...
Eu: então serão feitos desenhos para o futuro
Ele:(ahhhahahahahaha )...rir de vilão!
Eu:e não para o passado
Ele: não !
será simplesmente usada uma correcção no firmware ke resolve o erro do desenho!
duuhh..até parece ke na percebes nada disto pá!
Eu: pois...realmente não sei onde ando com a cabeça
Ele:ó senhores
Eu: tou distraida, sorry
Ele: tu não achas que se eu achasse ke achava que tu na piscavas nada disso , ke tava pra ki a gastar latim, né?
vai mas e' almoçar...ke eu vou voltar para guerra das DCCs.. (essa guerra era das SLBs)
não vale apagar o ke se escreve só por receber nova mensagem
aiaiaiaiai!!!
Eu: claro que se eu achasse que tu achasses que eu não achasse tamanha importância em mudar de fios
te teria em pouca conta pela pouca conta que poderias ter da minha humilde pessoa
Boa luta! Vou almoçar!
Ele: Bom almoço!

3 comentários:

  1. não percebi nada....quais placas?...the special one? Quem, o Mourinho? Não percebo nada...

    ResponderEliminar
  2. Pois...olha o "ele" tem pinta de Mourinho tem sim senhora ;)...de inverno...usa a gola do casaco para cima...LOL...e desconfio que a falar inglês tem o mesmo tipo de sotaque ;)

    ResponderEliminar
  3. are you talking to me??

    ResponderEliminar