Gajas...2


Ai credo e não é que aquelas duas gajas lá estavam outra vez...na maior das descontrações a verem os comboios a passarem e a apitarem uns aos outros.
Riam-se e riam-se, uiiiiiiiiiiiiiii! Houve uma das vezes que se riram as duas...acho que por força do hábito...porque nada foi dito...apenas se desataram as duas a rir até às lágrima! Ai porra como faz bem!


Contava uma à outra ( e já nem sei a que propósito surgiu esta conversa):
Uma: -Sabes que quando eu e o N**** namorávamos uma das vezes que fomos à praia...hmmmm...digamos que teve um gosto especial.
Outra: - Ah foi? Então?
Uma: - Então, estavámos a brincar na àgua. Um empurrava o outro e atirávamos àgua para cima um do outro e às tantas eu fui abaixo e enganei-me, em vez de respirar cá fora respirei lá dentro e engoli um pirolito...
Outra: - ahhhh (com grande espectativa e a ouvir atentamente) e?
Uma: - Quando venho acima óbvio que tive que cuspir a água para fora e por acaso ele estava à minha frente e acertei na cara dele.
Outra: - Sim (suspense)
Uma: - e ele não tem mais nada, pensava que eu estava a brincar com ele, puxou pela garganta e atira-me com uma escarreta à cara.
Outra: - que romântico
Uma: Foi o que eu lhe disse na altura!
Claro que a cena acabou em risos. Depois a Uma ainda diz: Ahhhh mas a história das escarretas com o N*** não se ficam por aqui...houve uma vez que ele puxa uma dentro do carro e atira-a pela janela...só que a janela estava fechada...e aquilo ficou a escorrar pelo lado de dentro do vidro...
Bom escusado será dizer que a Outra e a Uma se desmacharam a rir até a Outra sair no Oriente.


P.S: Ai credo, ó se faz favor vocês desculpem mas isto não sai nada de jeito desta cabecinha...qualquer dia...escrevo uma coisa mais intelectual...qualquer dia...não é amanhã! Um destes dias vou ter que pegar num manual de fiscalidade e opois é que quero ver se sai ou não sai aqui um texto porreiro sobre por exemplo...o IVA ;)...é coisa para isso!

4 comentários:

  1. mas nem sempre são as coisas intelectuais que nos divertem...

    de tudo vá...

    (de rir sinceramente)

    ResponderEliminar
  2. PS:

    essa imagem sim...um show..expressiva.
    bem conseguida

    ResponderEliminar
  3. Fez a Uma bem em ver-se livre do N..

    ResponderEliminar
  4. maguih: Certíssimo...LOL...são as coisas mais simples que nos arrancam as maiores gargalhadas!

    Elora: LOL...magano do N***!

    ResponderEliminar