Análise geral

Bom...como qualquer pessoa que tem um blog...é natural haver uma certa curiosidade no que se "passa" noutros blogs. Tenta-se "avaliar" o outro pelas ideias que transmite mas quem vê blogs não vê Pessoas. Há blogs que têm a sua piada ou o seu quê...que nos chamam a atenção e que nos atraiem a uma visita mais regular. Eu vou deixando alguns comentários mas ultimamente o tempo escasseia e o cansaço também não ajuda e consequentemente os meus comentários reduziram. Assim vou dando prioridade ao meu blog principal...os outros estão um bocadinho negligenciados...e depois vou fazer umas "visitinhas"...mas nem sempre faço comentário...como acho que sucede com outros bloguistas ou blogueiros (?)
Na blogoesfera encontra-se de tudo...desde blogs só de fotos, só de vídeos, a blogs de notícias comentadas, de politica, de futebol mas os que gosto são os intimistas...claro...LOL (cusca). Dentro destes encontram-se verdadeiras aberrações e verdadeiras preciosidades. Para mim as aberrações passam não pelo conteúdo, porque cada um diz o que quer, mas pela forma como as pessoas expressam esse conteúdo (e não falo de erros ortográficos pontuais)! As preciosidades são aqueles que...bom...não só a maneira como escrevem é absolutamente deliciosa como os pensamentos transmitidos são claros e acessíveis!
Há ainda a diferença entre blogs de mulheres e de homens. A diferença é bem nítida diga-se de passagem...ou melhor...hummm...não sei muito bem explicar este fio de raciocínio...vou tentar:
As mulheres "desabafam", explicam, examinam, avaliam, deprimem...algumas...arriscarei a dizer que choram nas palavras...há excepções!
Os homens "fecham-se" nos sentimentos e escrevem sobre o mundo, os outros, o futebol...alguns abominam, chateiam, criticam e explicam outras coisas mundanas...há excepções!
Mas não deixa de ser "engraçado" esta explosão de gente, na qual eu me incluo inequivocamente, que debitam as suas ideias e que fazem "companhia" umas às outras!

Fiquem-se com este vídeo sobre blogs ;)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário