Voltas e reviravoltas...


Na semana passado mais precisamente no dia de Santo António, dia 13, foi feriado em Lisboa. Esta menina planeou com antecedência o seu dia para o aproveitar da melhor maneira. A intenção era resolver alguns assuntos burocráticos na creche do gajix, ir ao posto médico buscar uns papéis ir ao banco tratar de outros assuntos burocráticos depois passava numa clínica para ir buscar outro papel e finalmente depois de tratar da "depilação" do sanupa poderia ir para casa ler, ouvir música e ficar tranquila no sofá. Era um bom plano não fosse ficar gorado pelo que aconteceu na segunda feira à noite. Fui para o site das finanças buscar o impresso para pagar o selo sobre os veículos e, arrepiando caminho na história, em vez de um selo tinha dois para pagar. Quando me apercebi que o outro selo era de um carro que já tinha vendido à 9 anos. Deu-me um treco logo ali! Quis imprimir o papel com a referência mas perdi-me...o botões desviaram-se todos. O rato não clicava nos sítios certos. Tudo o que via era aquela matricula já há muito quase esquecida. O que me valeu foi que tinha o meu socorrista privado, on-line, que me orientou. Claro que na quarta-feira tratei da burocracia e fui a correr para a DGV. Tive lá quase todo o santo dia...pppfffffff...dali para a conservatória do registo automóvel....pppfffff...não descansei quase nada e ainda apanhei uma grande seca!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário