O que é isto pá....?


Quando adormeces e fica um vazio
Quando me tocas o corpo quieto e frio ...atão um home quando é tocado fica...quieto e frio?
Mesmo que o sintas não dizes nada ...ela sente-o...frio e quieto eláaaa e não diz nada?
Quando me abraças tudo estremece ...agora não percebi...se fica quieto como é que "tudo estremece"?
Quando me beijas o escuro enlouquece ...hummmm não é ele é o escuro...que será que ele quer dizer...metaforicamente falando (?)...será que quer dizer que vê o "escuro" a clarear ?
Tu não sentes nem sabes nada ...então só porque não sente o escuro a enlouquecer...ele diz que ela não sabe nada?
Não dizes nada se não estou ...opa se ele não está ela fala com quem...com as paredes(?)...estes gajos...pffff
Ficas calada se me vou ...eu cá acho que a gaja não gosta de ti...hellllloooooo!!!!
Tu não sabes nada de nada ...nem quer saber...já tás a ficar chato....
Pouco te importa a quem me dou ...tens que te dar com alguém né? o teu mundo não pode ser só de duas pessoas...tu e ela...porque raio ela haveria de se importar? ...hummm...a quem te dás...hummm...tens outra desgraçado? Outro? aiaiaiaiaiaia
Nunca lutaste por quem eu sou ...bem para já, pareces ser um cadiiiittttto chatinhoooo
Eu estava certo e tu errada ...bom...a ver... à excepção da loucura que deu na escuridão que mais disseste para estares certo(?)...é que me tá a parecer que queres chamar burra à gaja...assim...sem ver de quê...apetece-te!
Quando me aqueces fico nos teus braços ...olha...agora já te aquece...não deve ter sido quando te tocou...que aí ficaste frio e hirto...hirto queria ela, ficaste foi quieto...pfffff
Quando me esqueces eu perco os teus passos ...LOL...se perdes os passos dela porque teimas em dizer que ela não sabe de nada...opa...tu é que te desorientas...falta de GPS...sei lá...
Nem tu sentes mesmo nada ...como é que ela há-de sentir...já lhe disseste que te perdeste...não, claro que não os homens nunca admitem que se perdem...gajos opá...pfffff
Quando o teu suspirar rompe o silêncio ...diz-lhe homem! Diz-lhe qu ete perdeste...é claro que ela tem que suspirar já se apercebeu né? Tás perdido...admite!
Quando te perdes por momentos ...olha...agora acusas a moça...helllloooo...foste tu que te perdeste...dahhhhh!!!!
Tu não sabes mesmo nada, nada .... ela não te quer é dizer! Não é não saber...opa...é que teimas em chamar-lhe burra... quem se perdeu...quem foi? Foi ela? Não me pareeeeece...
Não dizes nada se não estou ...pronto e repetes-te...já te disse que eras chatinnhoooooo?
Ficas calada se me vou ...chatooooo
Tu não sabes nada de nada ....sabe sim...só que resolveu não gastar a energia em palavras
Pouco te importa a quem me dou ...chatooooo
Nunca lutaste por quem eu sou ...não vale a pena
Eu estava certo e tu errada ...pfffff...burro és tu e chatooooo
Quando te toco pela última vez ...sim?
E o trem arranca depois das três ...o trem? O comboio...queres tu dizer...
A hora, já estava marcada ...pois geralmente os transportes públicos têm a hora marcada...


Ps: A letra desta música é do João Pedro Pais "nada de nada", eu francamente só cantarolava esta parte até hoje...ter ouvido...com mais atenção tamanho...disparate! Ou será que eu interpretei isto mal?

4 comentários:

  1. Que fazer? Em inglês até os contra-sensos soam melhor.

    ResponderEliminar
  2. LOOOOLLLLLLLLLL excelente!!!!!!

    Homes.... pffff

    ResponderEliminar
  3. eu não acho piadinha nenhuma a este gajo...´...

    ResponderEliminar
  4. Estão à espera de quê?.....
    O gajo fazia luta greco-romana....
    deve ter levado poucas naquela cabeça.....

    ResponderEliminar