Abordagens


Isto é mesmo por ter falta de assunto...mas cá vai!

Nestas duas últimas semanas abordei duas pessoas e fui abordada por outra.
Bom...eu de vez em quando tiro a minha capa de timidez e meto conversa, com pessoas que conheço, de vista, pelo menos!
1ª pessoa abordada por mim. Lembram-se daquele sr. que andava todo contento por o horário dos comboios ter mudado e depois afinal as mudanças não foram benéficas para ele? Pois é, o sr. foi sentar-se no mesmo banco que eu, na estação. E apartir de: "espero que este comboio hoje não venha atrasado..." falámos de vários assuntos. Quem me conhece sabe que eu faço perguntas, disfarçadas de afirmações...LOL...para esgrimir informação. A não ser que conheça muito bem a pessoa, aí faço perguntas directas, às vezes, faço-as discretamente indiscretas! ;). Este senhor...contou-me coisas...interessantes! LOL.
2ª pessoa abordada por mim. Já algum tempo que ando com o italiano atravessado na garganta. A lingua obviamente...não é essa (quem dera!)...é a linguagem! Na empresa onde trabalho, um dos nossos colaboradores é italiano. Ele fala geralmente em inglês e pouco em português. Nunca o tinha "visto" apesar de ele ser uma torre (2,10m) mas como me pregou um susto no outro dia...comecei a "implicar" com ele. Um destes dias vinha a regressar do almoço com algumas colegas e pimba...encurralei o sr. para nos ensinar italiano. Ele não teve saída. Às vezes passa a correr mas eu interpelo-o e ele lá tem que atirar uma palavra ou frase em italiano para nós ficarmos entretidas o resto do dia. Ele faz-se díficil mas acho que até acha piada por nós conseguirmos perceber o que diz. É muito simpático. ;P
A pessoa que me abordou. Estava eu no parque de estacionamente de um hipermercado quando vejo um rapaz,abraçado a algumas compras, de volta do meu carro. Eu não disse nada e depois de arrumar a minhas compras no porta bagagens fui arrumar o carrinho. Quando volto ainda ele lá estava. Ai ai ai...pensei. O rapaz, abraçado às compras, tomou a decisão de me perguntar se aquele carro era meu. Que sim, disse eu! Ah e tal...estava a pensar em comprar um igaulzinho. É bom? Que sim, respondi eu. Quais os consumos? Eu começo a encolher-me e a pensar, sei lá eu quais são os consumos...pppffff...respondi com o que me veio à cabeça, ou seja, o que já ouvira em tempos o meu gajo dizer: A principio consome um bocadinho mas agora já estabilizou. Já faz consumos melhores! Eu vi pelo olhar do rapaz, abraçado às compras que ele queria dar uma olhadela por dentro mas não sou parva né? Apesar de ele estar agarrado às compras, sorri educadamente e despedi-me!

Pronto...chega! Foi só para ter um post.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário