Asneirando...Feira do Livro III


Depois cometi uma asneira.

Para variar, passei há frente de carros com queijadas, gelados e farturas. Escolhi o das farturas e fui comprar uma. Vim com a fartura na mão e a pensar...ena que bom, esta é bem grande. Dei uma trincada e pronto...para mim estava bom...não me apeteceu mais...geralmente uso esta técnica quando estou acompanhada do gajo...ele comia o resto! Mas agora sem gajo não há quem coma estes fritos...só para eu me deliciar com a primeira trincada...ainda tentei dar outra...mas só debiquei...tive que pôr uma farturinha inteira no lixo...aquilo faz-me mal ao estômago. Que pena...não gosto de estragar comida assim!

Já sei, já sei...tenho mais olhos que barriga. Hummm...não, não é esse o caso. LOL


3 comentários:

  1. desde puto que respondo sempre o mesmo à frase "tens mais olhos que barriga": pois tenho, todos têm dois olhos e uma barriga... ;)

    ResponderEliminar
  2. LOL...ai home que ja me fizeste rir...pois é...nunca tinha visto a coisa sob essa prespectiva...LOL

    ResponderEliminar