Situação Caricata.


Ele há coisas....pfffffff Houve um dia da semana passada que olhei para as minhas unhas via-as com um tom amarelado e pensei: Hummm, será que foi da lixívia ou do Sonasol? Passados dois dias olhei para as mãos e ia-me dando um treco. Vi-as todas amareladas e pensei: Ai Jasus e a sua mãe, a virgem D. Maria! Isto é coisa para me andarem a envenenar! Como não tenho "amigos" dessa estirpe (digo eu) pensei logo imediatamente: nahhhh, isto deve ser alguma mistura de detergentes (lixívia, sonasol, ciff, ajax, fairy e esterilizador para biberons)...ou isso ou...a visicula está nas lonas e a dar as últimas! Ontem ao sair do banho estava, como habitualmente, a pôr hidratante no corpo e resolvi dar uma espreitadela ao espelho para ver as minhas maminhas, fazer poses e tal...quando de repente algo me desperta a atenção: uma mancha branca no centro dos meus seios...portanto no chamado...rego entre mamas. Olho melhor mas já quase em estado de choque convencida que me ir dar logo ali uma coisa ruim e para melhorar a disposição vejo outra mancha perto do umbigo. Paraliso completamente e penso: Pronto, já fostessss! De repente fui tocada por algo sublime - uma ideia lógica. Olhei para o hidratante que tinha ainda na mão e começo a ler: "Para peles claras a médias" e em letras garrafais mas que me tinham passado despercebido "Summer Beauty- Bronzeado gradual" Estou bronzeada! Não, não estou amarela. Estou bronzeada... às manchas mas bronzeada! Já posso ir para a praia sem passar vergonha por ser branquela! Até as unhas estão com um ar macilento mas é do bronze caraças... Agora, como sempre acontece quando vou à praia e fico bronzeada de modo natural, é esperar que a pele caia!

8 comentários:

  1. LOL...ai kruella, só tu para não reparares nisso....LOL....LOL

    ResponderEliminar
  2. ha cada coincidencia...va la ja nao torras ao sol...às vezes os fuziveis sofrem..xD (sinal de bons posts...LOL

    ResponderEliminar
  3. Patricia: Trouxe aquele porque costumo usar daquela marca e o que trago habitualmente não havia e tirei outro ao calhas, nem reparei que aquilo bronzeia...que raio mete-me confusão aquilo bronzear assim. Se bem que ja tinha reparado que andava com uma cor mais "normal" nas pernocas...enfim...agora vou ter que o gastar que aquela coisa ainda é cara ;)

    Maguih: Ai mulher...os meus fuziveis há muito que estão queimados e fora do sitio...já não muito por onde se pegar :P

    ResponderEliminar
  4. de certeza que não...eu também uso um assim e deve ter sido a melhor coisa que inventaram nos ultimos tempos...faz uma esfoliação (ou exfoliação? não interessa...faz) e isso desaparece...mas continua a por o creme.

    ResponderEliminar
  5. Chapas: O incrivel nisto tudo foi ter "queimado" as unhas...não sei como tal aconteceu...as minhas unhas estão amarelas...pppfffff!

    Patricia:Ah pois ponho...que aquilo ainda é caro. Claro que se fizesse mal...mas cheira muito bem...tu tb te bronzeias? Já és morenita...

    Elora: é demais sim...lol...mas quando acabar o creme...provavelmente volto a ser branquela...LOL...

    ResponderEliminar
  6. Eu sou amarela (prontosss.....chinesices..) e até me bronzeio (muito facilmente) no Verão, mas no Inverno parece que tomo banho com lixivia...
    Eu uso um creme da Johnson´s que cheira divinalmente. É o mesmo que tu?

    Para as unhas...enfia-as numa metade de limão..

    ResponderEliminar