Lips...




Há duas coisas que eu gosto muito nos outros e que nem desgosto muito em mim, as mãos e os lábios. Agora é a vez de falar dos lábios... Há lábios carnudos, tipo Angelina Jolie, ou tipo "Peugeot" que só apetece trincar! São lábios, que a mim pessoalmente, dá sempre uma enorme vontade de trincar. Não estou a falar de lábios excessivamente carnudos... mas carnudinhos... Em contrapartida há os outros lábios que quase não se vêm... muito fininhos... também não são maus mas... falta-lhes "sustança" (embora também sejam capazes de fazer maravilhas). Depois há aqueles que nem são muito carnudos mas que estão longe de serem fininhos... esses depois de se provar só de olhar para eles dá assim uma certa água na boa... parece que se perde a capacidade de engolir e a saliva fica para ali prestes a cair em qualquer momento ... Depois há os normais, nem carnudos nem finos... eu acho que os meus pertencem mais a esta categoria...
O importante também é o traço! nada mais bonito do que uns lábios bem delineados sem recorrer à ajuda dos pacotes de 12 lápis dos nossos sobrinhos. Lábios sem definição são como rectas mal feitas... fica a faltar qualquer coisa!
Mas o que eu gosto mesmo nos lábios é o sabor.... mas aí é como tudo... não nos podemos limitar a gostar dos lábios, tem que se gostar do pacote todo!!!

E vocês? De que tipo de lábios gostam???

9 comentários:

  1. Carnudos obviamente...e digam lá o que disserem...esses sim fazem...maravilhas em todos os campos do corpo e se for num minete uiiii ca bommmm...

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher que agora até fiquei sem ar.....

    Venham eles... os carnudos... ou os mais ou menos que eu cá não sou esquisita ;) (muito pelo menos)

    ResponderEliminar
  3. LOL.....
    Eu também gosto deles grossos...

    ResponderEliminar
  4. bem... oh kruellinha... esse "uiiii ca bommmm" sei lá... só se for com técnica. lol!

    ResponderEliminar
  5. Bagacito: com técnica? LOL Se o dono dos lábios souber o que está a fazer...pode ser mesmo instintivo ;)

    ResponderEliminar
  6. LOL...venho do teu blog...já percebi a cena da técnica. E deixei lá o comentário ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh Carlos Ribeiro quem escreveu o post foi a Sandrine (eu portanto) e não a Kruella!!!!!
    Ainda me pões em sarilhos homme!!!! LOL

    Está tuido fixe contigo???
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  8. Uiiiii....tenho fã...dos meus lábios?
    Ena pá...é a primeira vez que me dizem tal!

    ResponderEliminar