Sem ela...

Hoje não tenho grande inspiração. LOL.
Poderão pensar, mas para que é que precisa de inspiração se não faz textos que seja necessário pensar...só conta parvoíces...LOL. Nem apetece rir.
Bom...como não tenho nada para contar agora...andei a ver os blogs de outras pessoas.

Claro que encontrei um que me deixou...nem tenho palavras para o definir.
Este gajo escreve maravilhosamente bem! Mesmo muito bem...consegue-se ouvir o que escreve, vão lá e comprovem...leiam o texto "fim do banco".

Há pessoas...
Ps : Um pouco de publicidade...nunca fez mal a ninguém ;) apesar de este cartaz já...ser .

10 comentários:

  1. Lí ontem e fiquei como tu.....sem palavras....infelizmente hoje em dia não podemos nem tomar conta dos nossos filhos nem dos nossos pais... "depejamos" as nossas crianças num infantário e os nossos pais num lar...nem sei o que dizer....

    ResponderEliminar
  2. Mas ele tá lá outra vez até ao fim de Junho. Vou ver se aproveito.

    ResponderEliminar
  3. patricia: nem eu

    elora: depois conta!

    ResponderEliminar
  4. pois as verdades chocam sempre.

    palavras acertivas.

    Emociona e deixa uma certa parte de nós em cheque, envolve toda a nossa alma numa sensação complexa...hoje somos os jovens, amanha, somos nos aqueles que iremos para o fim do banco.

    (kruella, nao é por nada és um espetaculo!)

    ResponderEliminar
  5. Conhecí o blog do Bruno Nogueira quase ao mesmo tempo que o teu, kruella....aliás, através do teu....e nem sei o tempo que já lá estive a ler tudo...tempo muito bem gasto, diga-se...ele escreve muito e muito bem...ficou logo nos meus favoritos.

    ResponderEliminar
  6. o teu também ficou logo nos meus favoritos..

    ResponderEliminar
  7. Maguih: Obrigada linda!

    Patricia: ;) o teu tb tá nos meus favoritos...LOL e tenho andado a ler os teus textos com atenção ;)!

    ResponderEliminar
  8. Alfabeta. Eu também não apreci os spots publicitários em que o sr. entra (a não ser akele em que ele dá um sopapo ao dragão) mas tem que se admitir que ele é um génio no que diz respeito à escrita, Muito bom mesmo

    ResponderEliminar
  9. eu também gosto do spot do dragãozito....

    ResponderEliminar