Cenas de "Scenes of a sexual nature"

Ela olha amargurada para ele. Eles discutem num parque público.
Ela: O que vais fazer?
Ele1: Queres que eu vá?
Ela: Quero que te tomes uma decisão!
Ele: OK, Ok…muito bem…tomarei! Se eu for…então…
Ela: Tu aborreces-me…
Ele1: Aborreço-te?
Ela: Sim…de morte.
Ele1: Ok...
Ela: Estou farta, fartinha…
Ele1: És incrível!
Ela: Isso não é interessante! Agora…toma a merda de uma decisão! E tem a certeza de que não seja estúpida.
Ele1, olha para ela transtornado: Estás a obrigar-me a fazer isto!
Ela abana a cabeça e deixa as lágrimas caírem: Assume a tua responsabilidade.
Ele sem dizer mais uma palavra deixa-a no jardim sozinha. Afasta-se sem olhar uma única vez para trás.

Ela vê-o afastar-se e é interrompida dos seus pensamentos pelo Ele2.
Ele2: Você está bem, amor?
Ela olha para ele de cima abaixo julgando ter ouvido mal.
Ele2: Eu estava a passar e não pude deixar de notar que, observando à distância que parece meio louca.
Ela recua surpreendida com tamanho descaramento.
Ele2: Quero dizer, olhe, se você é meio louca, está tudo dito. Mas você não me assusta, creio que seja mentalmente sã. Ultimamente, não tenho tido nenhum caso de distúrbio mental mas geralmente, eles não se parecem com você, porque eu tenho-os visto pela TV. E se eles se parecessem como você então eu deveria ter de me deitar lá em minha própria merda (atenção que isto é pretensamente uma conversa de engate) tão rápido quanto você diria, “Passe-me as suas cuecas, enfermeira”, entendeu?
Ela olha estupefacta para ele, sem conseguir dizer seja o que for.
Ele2:ahhhh…olhe, se interpretei mal as coisas, então, erm…desculpe!
Ele começa-se a afastar embaraçado quando ela finalmente lhe consegue dirigir a palavra.
Ela: Você existe?
Ele 2: Ela fala!
Ela: Falo!
Ele2. O que é bom saber…
Ela: Que quis dizer, quando disse que ele se parecessem comigo?
Ele2: Desculpe?
Ela: Como é que pareço?
Ele2: Bom…você é uma…você é uma boa ave…
Ela: um beija flor...?
Ele2: Bom, sim, se preferir.
Ela: Você tem filhos?
Ele2: Caramba! Nem te paguei um copo ainda.
Ela: É muito novo para ser pai.
Ele2: sou.
Ela: que idade tem?
Ele2 : 25
Ela: Ahhh…isso não é muito novo.
Ele2: Eiiii….talvez não tão jovem mas ainda assim jovem.
Ela: comparado com quê?
Ele2:Ahummm…com o telefone. Sim, definitivamente mais jovem que o telefone.
Ela desmancha-se a rir: Pois é.
Ele sorri todo contento e dá uns estalidos com os dedos: E você é nova comparada com o quê?
Ela pensa que ouviu mal: O quê?
Ele 2 mastigando pastilha descontraidamente: Eu disse o que é velho comparado com você?
Ela: Que merda de perguntas são essas?
Ele2: porquê?
Ela com o rosto torcido num espasmo de dor emocional: Que raio de perguntas cretinas são essas?
Ele2: São as suas perguntas.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário