Que devem fazer...

Então é assim...quem detectar, pelo site das finanças (ou de outra maneira), que tem um carro que já não era suposto ter, no seu nome,tem que:
1º passo - dirigir-se à Conservatória do Registo Automóvel para pedir comprovação em papel que o carro ainda está no seu nome.
2º Passo - dirigir-se à DGV:
- Pedir impressos próprios para a apreensão o veículo;
- Fotocópia integral e legível do BI;
- EntregarProva emitida pela Cons. Reg. Automóvel;
- Pagar 2,50 € para dar entrada da papelada na DGV.

Curiosamente, na DGV de Santarém entregaram-me o impresso 1406 (0,22 €) que eu levei para casa e preenchi cuidadosamente com os meus dados, os dados do carro e da pessoa a quem o vendi. Até meti a língua de fora, tal o esmero em que pus, para fazer uma letra bonitinha e em maiúsculas. Depois meti a papelada em Lisboa...o impresso já não era aquele (não percebi-devia ser tudo generalizado) tive que ir comprar outro (+ 0,22 €) e preenchê-lo, ajoelhada, a um canto e... a letra ficou toda torta!
Digam-me lá...porque é que uma pessoa se rala...em meter a língua de fora?

1 comentário:

  1. LOL... deve ser por isso que normalmente a minha está para dentro!!!! :P

    ResponderEliminar