Anedotas


Uma mulher está em coma. As enfermeiras na sua sala estavam a dar-lhe um banho quando a que estava a lavar-lhe a "zona privada" reparou que havia uma resposta no monitor quando lhe tocava. Elas vão falar com o marido e explicam-lhe o que aconteceu e propõem:- Por mais doido que isto pareça, talvez um pouco de sexo oral resolva o problema e ela saia de coma.O marido fica céptico, mas elas asseguram-lhe que fecharão as cortinas de modo a ele ter privacidade. Alem disso pode ser a ultima esperança. O marido finalmente concorda e vai até a sala da mulher. Após alguns minutos o monitor da mulher deixa de dar sinal ... não tem pulsação ... As enfermeiras correm para a sala. O marido esta em pé puxando as calças para cima e diz:- Acho que ela sufocou.


Três pintinhos morreram e foram parar no céu. Chegando lá, São Pedro disse que só havia vaga para dois. Resolveram então apostar uma corrida pra ver quem entrava.- Um, dois, três ... já! - contou S. Pedro.Dois correram e entraram sem problema. O terceiro, lerdo demais, ficou de fora. Moral da História: Pintinho mole não entra.


Estava um gajo no urinol, e ao olhar para o lado vê um preto com um instrumento descomunal. O homem , bastante frustrado, pergunta ao preto qual o segredo para ter um piço daquele tamanho. O preto vai e diz que é uma receita muito antiga, mas que decidiu revelar-lha. É o seguinte: todos os dias de manhã pegas no dito cujo e bates com ele 3 vezes na bacia. Depois de uns 2 ou 3 meses terás um igual ao meu. O homem todo contente vai para casa e todos os dias de manhã bate na bacia. Tum Tum Tum. Tum Tum Tum. Passados uns 6 meses o gajo encontra o preto no mesmo urinol. Vai o preto e diz. Então, a receita que te dei, resultou? Gajo: Epá, quase, o piço ainda esta pequeno, mas já esta preto.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário