Conto Balck Cat: parte 7 de 12


O motor… fumo, muito fumo… Do motor sai fumo! Eu tenho que sair daqui e depressa!!!

Não, outra vez, o tal sonho recorrente… Eu vou a conduzir, é de noite, não vejo nada, e de repente perco o controlo… Não, por favor!


Então saio do meu corpo e vejo-me agarrada ao volante, como que agarrada à vida! E do motor sai fumo… muito fumo…


Corro! Corro muito. Já estou longe, muito longe… Mas não consigo parar.. E os cabelos colam-se à cara! Meu Deus, estou a transpirar tanto… de medo! Eu quero acordar! Eu tenho que acordar!!!


Acordo. Levanto-me. E vou beber água… Bolas, 3:15 da manhã…(estrondo)
Que barulho foi este?!

Miss Precious It's all yours!!

3 comentários:

  1. Muito estrondo tem este conto até agora, valha-me Deus.
    Amanhã de madrugada terão a minha continuação. ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Meninas
    Estou a gostar muito do conto, mas não vou falar ainda sobre ele, espero pelo fim.
    Escrevo para vos agradecer os vossos comentários nos meu blog, são uma queridas.
    Para ti Kruella especialmente obrigada pela força em relacção à tatoagem, gostei de saber da tua experiencia.
    Beijos, muitos, grandes

    ResponderEliminar
  3. Boa volta.Hehehe eu estou a divertir-me...ainda falta uma pessoa...Mais alguém quer participar?

    ResponderEliminar