Frase de PP


A descoberta do sexo começa cedo. Primeiro pelos comentários dos mais velhos ou dos amigos e colegas, de escola, que fazem as piadas comuns, próprias às idades. A mente abre-se para as possibilidades, ainda restritas, do outro género/sexo e do que se pode praticar com o nosso. O corpo transforma-se…e muda a percepção em relação às sensações. O segredo! Começa a masturbação e…daí à prática real do sexo…vai um instantinho. A penetração! Mais tarde à medida que as relações pessoais se desenvolvem também se desenvolvem as relações sexuais em termos de variedade. O sexo oral, sentado, de costas, canzana, 69, sexo anal, sexo tântrico. Vemos os filmes pornográficos e tiramos referências. “Introduzimos” os brinquedos: os dildos, vibradores, óleos, sabores, fatos de fantasia, corpetes, espartilhos, cuecas e outro tipo de lingerie erótica. E entramos nos fetiches: Masoquismo, sadismo, Sado-maso, swing, sexo a três, orgias, gang bang outros que provavelmente nem sei.

Hoje em dia fala-se de sexo sem grandes tabus. Toda a gente entende de sexo. Toda a gente explica o sexo. Toda a gente define o sexo. Os dois géneros, masculino e feminino, interpretam o sexo de maneira diferente. Cada indivíduo sente o sexo de maneira diferente. O sexo, mais do que explícito, torna-se expressionista.

E como expresso o sexo? È a união de dois corpos que se desejam libidinosamente numa inquietação de sabores e cheiros e cujo objectivo final é a obtenção da explosão orgásmica que nos faz vibrar de prazer! Há mais definições? Há com certeza! Expressem-nas por favor!

6 comentários:

  1. Kruella mto bom (sério) a abordagem feita, em desenvolvimento da frase, por mim solicitada está 100% diria mesmo 120%
    Obrigado..LOL
    Só um apontamento_ parafraseando, toda a gente fala de sexo, toda gente entende sexo, é certo que se torna banal...but... sexo com sentimento não toca a todos...(não ligues é da primavera...LOL)

    Bigado (coisa de Cota)
    :) pp

    ResponderEliminar
  2. No fundo (e para mim, claro) o sexo é uma (auto)descoberta que se vai realizando ao longo da nossa vida. Independentemente de quão jovem somos ao começar a nossa vida sexual o importante, parece-me é que ele seja sempre uma expressão de sentimentos puros e que sejam vividos de uma forma recheada de beleza! ;)

    ResponderEliminar
  3. snif snif... a mim ninguém me diz q os meus posts valem 120%.... buuuuuuááááááááá sou uma infeliz....


    na brincadeira meninos.... ;)

    ResponderEliminar
  4. E por falar em sexo aqui fica uma anedotazinha para os meninos:

    "Um Policia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida.
    Um colega pergunta-lhe:
    - Porque é que te estás a rir?
    E ele responde:
    - Tive uma noite maravilhosa... estava a fazer amor com a minha mulher...e quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar... ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo... Porque é que não fazes a mesma coisa?
    No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho e o seu amigo pergunta:
    - Então, deu certo?
    E ele respondeu:
    - Não... estava a fazer um 69 com a minha mulher e quando estava a chegar o momento dei o tiro... Ela apanhou um susto... mordeu-me o pau, cagou-me na cara e ainda me sai um filho da puta do armário a gritar:
    - "Não me mate por favor!!!"

    É assim a vida... nem tudo sabe da mesma maneira a todos he he he

    ResponderEliminar
  5. "sexo com sentimento não toca a todos".
    "expressão de sentimentos puros que sejam vividos de uma forma recheada de beleza".
    Vou é fugir daqui que isto ainda se pega : )

    ResponderEliminar
  6. Antídoto: Estas palavras não me são de todo estranhas...LOL
    Não precisa fugir...há coisas na vida que só se pega se a própria pessoa deixar ;)!LOL.

    ResponderEliminar