E porque...

....há quem faça comentários assim...lindissimos...que merecem saltar de sítios a que pouca gente vai...e com a devida autorização do autor...partilho convosco! Apreciem!

The Crow said...
... e sobre a Lua, lembro-me da Noite... E partilho este meu poema, já com 8 anos:


A noite... a minha maior companheira...
À noite compreendo tudo com mais sabedoria,
Não tenho tristeza, não tenho cegueira,
A escuridão é tão clara como a luz do dia...
Na escuridão a perfeição desperta
Surge um silêncio com sinceridade
De um sentimento puro que tudo sustenta...
Noite findou! Com ela a felicidade.

Obrigada The Crow!
Espero que no ínicio de cada noite a felicidade renasça!

5 comentários:

  1. E há quem diga que a noite é boa conselheira...

    ResponderEliminar
  2. Quanto à imagem, excelente escolha - entre o sombrio e o sensual, o resultado é quase sempre excelente.

    ResponderEliminar
  3. Nada como chegar a uma segunda-feira de manha e ter um post assim tão bom!
    Como co-autora-sem-importancia-nenhuma-deste-blog os meus parabéns Crow!!! E vai dizendo mais coisas! As palavras afinal, ainda nos conseguem encher a alma ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem. Poesia é sempre uma alegria.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro estas imagens, e a noite é boa conselheira sim senhora, bj

    ResponderEliminar