Frase da Sandrine


Para ser lido dentro do género de paródia que os "Gato Fedorento" fizeram para o tema IVG

Uma hipotética entrevista ao Prof. Marcelo Rebelo de Sousa:

- Boa noite professor! Boa noite!

- Hoje gostaria de lhe perguntar acerca de algumas séries da TV- Eu gostava mais de recomendar livros! Estes que trago hoje, li-os todos esta noite.

- Depois! Agora vamos falar das séries! Muito bem!

- Conhece o Dr. House? Conheço.

- Que acha da série? Muito boa mas um bocado exagerada.

- Porquê? O médico está doente e não consegue encontrar uma cura para ele próprio.

- Mas é um bom médico! É.

- E consegue detectar as doenças nos outros? Consegue.

- Mas não consegue curar-se a si próprio? Pois não.

- E é bom médico? É.

- Mas tem dores na perna? Tem.

- Porque não consegue curar-se a si próprio? Pois não!

- Mas é um bom médico? É.

- Acha que ele poderia pôr termo àquela dor se quisesse? Podia.

- Mas não põe? Não.

- Porque acha que não o faz? Porque a dor é inevitável!

- Mas ele, assim, está toda a temporada, da série, em sofrimento! Pois está.

- Por causa da dor na perna? Sim.

- Mas ele pode ignorar o sofrimento? Pode.

- Mas não a dor? Não.

- Porque a dor é inevitável? Sim.

- Mas e o sofrimento? O sofrimento é opcional!

- Então concluindo, professor? Concluindo, o Dr. House coxeia porque a dor é inevitável, o sofrimento opcional!

- Pode agora falar dos livros que recomenda! (…)

Ps: Sandrine, não resisti! Este é um dos teus pontos fracos. LOL. E ainda pensei misturar o "Lost" mas, pronto, escuso de alongar mais porque sei que o resultado vai surtir o efeito. LOL. Já sei, já sei...submeti-me à dor...mas não quero cá o chapéu de chuva que isso era muito sofrimento: (Pain is inevitable, suffering is optional)!

5 comentários:

  1. Ai Mulher pa!!!! Um dia junto-vos (a ti e mais a um outrinho) e não vai de chapéu de chuva não senhor, vai mesmo de chapéu de sol da praia para verem o que é bom!!!! :)
    Obrigada amiga tenho em dizer que há muito tempo que não chegava ao trabalho e me desatava a rir LOL
    ADOREI!!!!!

    ResponderEliminar
  2. aqui ficam os links para as duas bandas onde toco

    http://www.myspace.com/cotycream
    http://www.myspace.com/newconnection

    ResponderEliminar
  3. Olá Kruella
    Para já este post é Genial.
    Quero-te dizer também que não faço a mínima ideia o que se passa com o meu prefil, não entendo nada de informática e desde que houve esta mudança aqui no bolg para o google, foi o caos total.
    Gostei muito de te ler já te adicionei aos meus favoritos, assim nunca tenho dificuldade nas minhas leituras.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Sergy: Obrigada! Bem-vindo ao Blog.

    Sandrine: Chapéu-de-sol????? Hummm…será que vou gostar? LOL

    Jazz manel: Obrigada...irei visitá-los ;)

    Anamoris: Eu também não sou grande coisa a informática mas tenta ver se com as mudanças não seleccionaste inadvertidamente o "não mostrar o meu perfil a outros"! Eu quando mudei o meu...também tive alguns problemas e há bem pouco tempo fui dar com o meu perfil com...250 anos...são os gajos do Google a meterem-se connosco ;)
    Obrigada pela tua leitura...;)

    ResponderEliminar