Olho para a lua cheia com o pensamento repleto de imagens. Penso em todas as pessoas que poderão ter, neste mesmo momento, o olhar preso na sua luz. Oh lua que iluminas os passos de quem te faz uma ode à magia que libertas da tua falsa clareza. És mágica? Ou enganas a quem passa debaixo do teu fulgor frio e distante! Tens poder? Como…se os teus raios não libertam calor. Hoje eclipsaste-te perante o meu olhar atento. Foi um sinal? Foste tu que te transformaste ou eu que mudei? Oh lua! Acho que ando a ficar pitosga pois já enches outra vez. E a tua luz mesmo que não aqueça…vai iluminando o caminho do viajante! E eu …pitosga…tropeço…nas palavras que me falham para descrever o que já tantos disseram! Oh Lua…isso é só uma fase!
DELITO há dez anos
Há 25 minutos
Já reparei que usas algumas imagens tipo "fantasy painting"... Algumas delas, já usei para fazer capas para os meus CD's (como é o caso desta imagem). Coincidência apenas, ou és fã deste género? Se és, investiga Michael Whelan ou Boris Valejo... Deves gostar!
ResponderEliminar... e sobre a Lua, lembro-me da Noite... E partilho este meu poema, já com 8 anos:
ResponderEliminarA noite... a minha maior companheira...
À noite compreendo tudo com mais sabedoria,
Não tenho tristeza, não tenho cegueira,
A escuridão é tão clara como a luz do dia...
Na escuridão a perfeição desperta
Surge um silêncio com sinceridade
De um sentimento puro que tudo sustenta...
Noite findou! Com ela a felicidade.
The crow: Por onde tens andado homem que só agora apreceste no meu blog (na minha vida)? Gosto sim deste tipo de imagem de fantasia e vou investigar esses senhores!
ResponderEliminarAdoro o Poema...queres que o ponha como post? Claro que digo que tu és o autor:)! Eu não me importo...indica-me uma imagem à tua escolha (ou eu escolho uma)e eu publico-o lá bem à frente em vez de ficar aqui deste lado, mais uma vez, na semi- escuridão ;)
E já tive a dar uma voltinha o Boris Valejo é bem mais o que eu gosto. Obrigada! Muitos beijinhos!
ResponderEliminarClaro que podes publicá-lo, com a imagem que quiseres... Sobreo teu Blog, por acaso até visito quase todos os dias, desde que a Precious me falou dele, mas simplesmente não sou muito de escrever :-P
ResponderEliminar