Dia da Mulher



E assim é que era!!! Meus amigos, a igualdade é isto!
Embrulha!!!!

16 comentários:

  1. Ops...eu disse cona? Enganei-me...pardonais moi. Mas essa puta ficou muito bem dessa côr. Côr de rosa!

    ResponderEliminar
  2. Ops...disse puta? Era pita! Ou não o gajo é novo será que se diz pito? acho que fica melhor puto! Lá está...e fica tãooo bem com o lencinho nos cornos!

    ResponderEliminar
  3. Ops...disse cornos? Era na cabecinha...na cabecinha...por falar em cabecinha...LOL...andará ela também a esfregar o chão?

    ResponderEliminar
  4. Ops...posso ser mal interpretada...qunado falei em cabecinha era a de cima!...quis eu dizer...andará tal puto a pensar no que está a fazer?...é que pelo biquinho que ele tá a fazer...

    ResponderEliminar
  5. ops...por biquinho...quero dizer beicinho...beicinho...mas porque não me fiquei eu pela cona?

    ResponderEliminar
  6. Côr...côr...côr...bolas que isto hoje...

    ResponderEliminar
  7. pronto o emlhor será a lavar a boca com...qual é mesmo o produto por ele utilizado?

    ResponderEliminar
  8. Quem é que se está a passar, quem é?

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, como "Dono de Casa", também tenho trajes para tratar da casa... Mas sempre à minha imagem, ou seja, rosa não é de certeza... Até a limpar a casa, gosto de estar vestido de preto ;-)

    ResponderEliminar
  10. a igualdade é o quê? se for limpar o chão já o faço, se for vestir aquelas coisas recuso-me à igualdade...

    ResponderEliminar
  11. Deixa lá Bagaço amarelo... a igualdade não tem nada a ver com isto... foi só uma tentiva minha de ser engraçadita and guess what??? Mais uma vez sem sucesso!!!
    Mas parabéns por lavares o chão... olha é coisa que eu já não faço há algum tempo.... a preguiça é tramada!

    ResponderEliminar
  12. Ehehe... desculpem la, mas... isto de um homem cuidar das lides da casa... não implica q tenha q agir q nem uma mulher! :)

    Só um exemplo... a minha mana até se passa como eu consigo lavar a loiça... sem avental... sem mangas pra cima e... mais incrivel ainda, nao molhar-me! Ah poizé... mt à frente! :P

    ResponderEliminar
  13. ta um espectaculo a imagem eheheh lol.Bjokas Era bem merecido

    ResponderEliminar
  14. sandrine... a imagem tem piada... a sério que tem. :)

    ResponderEliminar