Sou uma infeliz.... sniff sniff


O cúmulo da burrice é não se ser capaz (mesmo depois de receber instruções precisas e detalhadas) postar um vídeo no blog.

Ia a menina toda contentinha presentear-vos com um vídeo da Björk (It’s oh so quiet) com um textinho que era uma delicia (ouso até dizer um dos meus melhores até agora) e ... e nada!!!

Mas porque é que há pessoas assim??? E porque é que eu sou uma delas? Já não me bastava nunca ter conseguido programar o vídeo lá de casa, ser uma dor de cabeça para a menina programar o despertador (hummm... será que é por isso que adormeço sempre??) e de sempre que quero aquecer comida no microondas a estar a descongelar (e vice-versa) ainda por cima não consigo postar um vídeo do Tubes...

Coitadinha de mim... sou uma infeliz!!! :(

6 comentários:

  1. Kruella se todas as infelicidades fossem essa estávamos todos muito bem, Kiss

    ResponderEliminar
  2. eu não sou a Kruella :( Sou a Sandrine... buaaaaaaa.... agora sim estou triste....

    coitadinha de mim.....

    ResponderEliminar
  3. Eu ponho-te o video pa...mete o texto que eu ponho isso tudo em andamento

    ResponderEliminar
  4. sniff sniff (enquanto limpo a ranhoca à manga do casaco) obrigada Kruella...

    ResponderEliminar
  5. Introduz o texto que o video logo se vê...ou imaginamos

    kiss

    :) pp

    ResponderEliminar
  6. Meu querido PP, um pedido seu é uma ordem! Já está o texto e o vídeo! Kisses

    P.s.- Apareça mais vezes ;)

    ResponderEliminar