Pedido aos leitores deste BLOG


Resolvi propor-me a desafio.
Ou seja...desafio a terem a coragem de me desafiarem...nos seguintes termos:
Aos cinco primeiros leitores que quiserem ir aos comentários...deixem-me uma frase a vosso gosto e eu a partir dela construirei um texto!

Atenção...a frase não deve ser muito longa...ou seja, não façam um pequeno texto ;)
Os textos (se acaso tiver frases) serão apresentados pela ordem de chegada, ou seja, para a primeira frase será feito o primeiro texto e terá como titulo: Frase de...(nome se deixarem) e assim sucessivamente!

Atenção: há mais duas colaboradoras neste Blog e por isso é normal se aparecerem textos delas entre estes meus. Isto partindo do principio que alguém me irá responder!
Para desanuviar de tanta escrita poderei pôr um ou outro post com videos!

Se por acaso já lá estiverem cinco frases...deixe na mesma a sua...pode ser que a coisa se dê e eu possa pegar nela também!


Ps: se isto der resultado na próxima vez acrescentarei um item (escolha do género: Humor, drama, etc) que me dificulte mais o desafio! Que isto antes de voltar ao trabalho teno que exercitar a mente! Conto com vocês!

16 comentários:

  1. Busca na ausencia... a presença do impossivel!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Pobre é o homem que procura o consentimento dos outros para os seus prazeres (Marquês de Sade).

    ResponderEliminar
  3. Hoje é dia da mulher, a companheira, a mulher com uma carreira e que cuida da casa e dos filhos e que tem de ter tempo para tudo, da beleza, do amor, da força por vezes sobrenatural.....

    ResponderEliminar
  4. A dôr é inevitável, o sofrimento é opcional

    (Pain is inevitable, suffering is optional)

    ResponderEliminar
  5. ... ups... se calhar não era suposto eu também colocar uma frase. Hummm se assim for desconsidera lá o que eu disse oh minha amiga! :)

    ResponderEliminar
  6. Boa! Estou deveras contente com as frases. Já começam a germinar ideias...Sandrine considerarei a tua claro...mas ainda está a faltar a quinta!
    Vou começar a pensar nestas e entretanto pode ser que a outra chegue ;)
    LOL Se não chegar vou considerar o teu"...ups...se calhar[...]amiga" Também dá para fazer qualquer coisita LOL ;P
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. O sexo, mais do que explícito, torna-se expressionista.

    Adorei a ideia desta rubrica, ganhaste um fã.

    pp

    ResponderEliminar
  8. Que bom...nunca tive fãs...yuuppiii!
    Sandrine...já tenho a 5ª frase por isso a tua segunda foi ao ar...LOL

    ResponderEliminar
  9. é a história da minha vida minha amiga... ir ao ar


    humm deveria ter ido para paraquedista, sempre podia ser que soubesse melhor como cair...

    ResponderEliminar
  10. A Kruella e a Sandrine têm mais fans....se calhar nunca disseram nada....:)

    ResponderEliminar
  11. Ohhh sandrine...eu aqui tou de braços abertos para te aparar na tua vinda.
    E prometo-te te te ponho no chão com delicadeza! :)

    Chapas: isso promete...ouviste sandrine? Afinal...somos apreciadas por mais umas pessoas que se mantêm sossegaditos a lerem-nos...epa...hoje já ganhei o meu dia! Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  12. Sandrine: o te te te prontos...tas a ver...eu atrapalhei-me...repeti...tas a ver atão...a modos que tira dois "te" e mete um "que" ;)

    ResponderEliminar
  13. Tradução: (pode dar jeito)
    GanhasTE outra noção de uma vitória, o palco é tão grande e é só teu.....
    Fã_depois de ter trocado o shampoo pelo GEL de banho soltei uma gargalhada que me despertou....sou fã das letras mas não sou um bom comunicador.
    prontos...

    :) pp

    ResponderEliminar
  14. CREDO! PP
    Isso é mais uma frase para eu fazer um texto? é que depois de meter gel de banho no cabelo este fica empastado...e é bom que vá lendo as letras...então...diz no frasco...GEL de banho!
    Agora a sério...é uma frase? se for...com essa é que vou roer as unhas até ao sabugo...a sorte é que já é a sexta frase...eheh...até porque ou muito me engano ou já tinha deixado a do sexo...que aqui a je já esfrega as mãos para lá chegar ;)

    ResponderEliminar
  15. Sério, foi desabafo não me limitei sossegadito só a ler. (vou fazê-lo) vou sair de palco.
    És boa de Letras e pensamentos sem dúvidas.
    Força gosto dos textos apenas e só.
    :) pp

    ResponderEliminar
  16. PP:
    Mas a intenção é essa...que os sossegaditos se mostrem ;)
    Não te recolhas agora...se isto é um palco...só podemos ter brilho se tivermos algum feed back...por vezes há textos que ao serem comentados nos renovam de intenções e ideias para que outros textos apareçam...por isso que brilhe também junto connosco!
    Obrigada pelo elogio aos meus pensamentos LOL (às vezes são bem retorcidos...lol...mas eu tenho desculpa...sou mulher...LOL)
    E se gosta dos textos apenas e só...bom...também tenho a desculpa...para as imagens...vou buscá-las à net...LOL! E os videos ao YOUTUBE! LOL...Eu tenho sempre muitas desculpas...hummmmm...daqui a pouco estou-te a pedir desculpas a ti...nem sei de quê...Hummmmm...olha já sei...cá a menina...pede desculpa mas não sabe fazer efeitos numa mesa de/com 15 bolas ;)

    ResponderEliminar