We wiil rock you (pub#8)

Qual destes dois videos prefere?

O sensual ou o original ?

Britney Spears + Beyonce + Pink

QUEEN

8 comentários:

  1. É difícil... Para mim, "Queen forever"... Mas também gosto das recreações destes clássicos. Neste caso, até nem está mau...

    ResponderEliminar
  2. A nossa geração (suponho que seja da minha) está ligada aos Queen. Por isso qualquer comparação que se faça...deixa-nos sempre com um sabor de "mas isto é arte..."
    No caso das menina a Pepsi fez uma boa escolha! Eu confesso que qualquer coisa que tenha a Pink, para mim já é espectacular. Adoro a voz dela! Eu tenho o hábito de fazer comparação dos miúdos mais novos com pessoas já consagradas e digo que a Pink para mim é uma Annie Lennox!

    ResponderEliminar
  3. Acho que sim... Também gosto da Pink, pela sua postura; foge um pouco ao estereotipo da "menina cantora" de hoje em dia... Talvez pelo seu ar mais rebelde e irreverente, acaba por passar a imagem de quem faz o que quer, e não o que a editora ou o mercado quer. Pode até ser "fachada", mas que é diferente das outras, isso é!

    ResponderEliminar
  4. Já agora, e como mera nota de rodapé, sou fã de quase tudo dos 80's... :-)

    ResponderEliminar
  5. epá !

    ia dar a minha opinião mas ...

    vou-me abster sob pena de ser escorraçado da blogoesferea!

    ...pronto, gosto de Pink ... e mais não digo !

    ResponderEliminar
  6. The crow: 80's rules,eheheh

    Alfabeta: :) original...tb ;)

    Fresquinho: podes expressar-te à vontade...que eu sei que os meninos até curtem as outras duas meninas...a beyonce é uma giraça e tb canta muito bem e a Britney já teve os seus dias...embora eu não a aprecie muito como cantora não há dúvida que é/foi mt sexy ;)

    ResponderEliminar
  7. HERESIA!!! Queen é obviamente melhor.
    Mas o vídeo está bem apanhado.

    ResponderEliminar