À segunda é de vez!!


Bom... claro que agora o textinho não vai sair tão bem como da primeira vez (normalmente tende a melhorar depois das primeiras vezes... vamos ver se aqui se passará o mesmo!!!) mas aqui vai:
Como a menina (eu portanto) hoje acordou de bom humor e tudo (e a horas!!!) a menina decidiu presentear-vos com uma musiquinha que me põe sempre aos saltos e aos pinotes lá em casa! É verdade meus amigos. Sempre que esta, que vocês tanto gostam e amam, chega a casa mais tristonha (ou com a veia alentejana a pulsar e a gritar pelo sofá) a Je não vai de modos e vai de meter música aos altos berros (coitados dos meus vizinhos... rogo-lhes a paciência). E uma das musiquinhas que me preza muito ouvir é a It’s oh so quiet da Björk! Claro que as primeiras vezes que meti esta música o cão da dona (que como já todos sabem é deficiente mental) desatava a ladrar que nem um desalmado na parte do “shiuu, shiuu” mas e depois de eu lhe shiuar no ouvido uma série de vezes ele lá percebeu que não era motivo para tanto! E agora é ver os dois (a dona com a vassoura na mão e o cão com as duas patas no ar) a dançar e a berrar que nem uns malucos!!! Quer dizer... a verdade seja dita... é a dona, eu portanto, que berra e dança que nem uma maluca porque o cão já é!!
E agora para que o vosso dia continue musical e sorridente é pegarem em vocês, meterem o vídeo a tocar e desatarem a dançar e a cantar pelo escritório fora como se não houvesse amanhã (até porque o mais certo é mesmo não haver amanhã para vocês... pelo menos não nesse local de trabalho!!!) :)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário