Ritual...

A menina foi, mais uma vez, ver o Benfica jogar em casa contra o Leiria, no dia 12 deste mês. Como toda a gente sabe o resultado foi favorável...não obstante todo o sofrimento que passei! Andavam uns gajos ceguetas vestidos de preto (chamaram-lhes gatunos e palhaços e não é que eu me juntei aquelas vozes tão apelativas-fazíamos coro-foi muito giro!) a fazer com que a agonia aumentasse para os meus lados. LOL . E como diz o Ivar o "objecto cardiaco" assim não aguenta!

Tenho pena da "Vitória" (nome da águia) porque o animal deve ficar desorientado com tanta LUZ. Afinal é uma ave de rapina não é um "pet". Se fosse a ela espetava o dedo tal como na imagem e ia apanhar...ratos!

A menina adoptou um ritual fantástico...antes de entrar no estádio vai comer uma bifanita às roulotes estacionadas perto do Colombo. Quero lá saber que eles não mudem o óleo o que importa é que aquela porcaria é muita boa e a menina lambeu os beiços e pediu mais!

Depois hesitante em comprar um caschecol foi às barraquinhas e ainda andou a inspeccionar aqueles bonés à bobo da corte com sininhos e tudo nas pontas mas como é semitica não quis dar o dinheirito pedido! Voltou-se para as senhoras que andam a vender as fitas de enrolar ao pescoço por 5 euros...até que reparou que a maior parte, das ditas fitas, só tinha mesmo o vermelho porque os dizeres eram do tipo "obrigada pai" (????) Que porra é aquela? O pessoal quer é fitas baratas que digam benfica ou qualquer coisa do género. Também não comprou e tratou de fazer uma carantonha à vendedora que nem sequer reparou. LOL.

A menina agradece à fabulosa Miss Precious que lhe proporcionou tal prazer! (ver o que ela disse sobre o assunto)!

Ps: O próximo jogo a ser visto deve ser o da selecção, no dia 24 deste mês, no Avaláxia! Por isso, se alguém se quiser associar está à vontade ;)!

4 comentários:

  1. Eu é que agradeço a companhia.
    E adoraria ir ver a selecção, mas a essa hora estou numa das duzentas escalas da viagem de regresso de férias.
    Não se pode ter tudo.

    ResponderEliminar
  2. A menina só vai ver o Benfica perder quando jogar com o Beira-Mar. :)

    ResponderEliminar
  3. Deus o ouça! ;) Se ele só perder quando jogar com o Beira-Mar não ta mau pois não? ;P

    ResponderEliminar
  4. não... ficamos os dois felizes, pronto.

    ResponderEliminar