SEXO!!!



Há dias em que pura e simplesmente acordamos com a neura... e depois abate-se sobre nós uma espécie de melancolia e tristeza e tal... e depois em certos dias destes temos uns amigos que nos dizem epá, ‘posta’ qualquer coisa, sei lá, um post sobre sexo, pode ser que te rias um bocado...

E eu ponho-me a pensar (tarefa cada vez mais difícil para mim, tenho que o admitir)... amigos dum caneco que eu tenho... eu aqui meio tristonha e eles só querem sexo! (salvo seja). Não me parece nada bem!

Será que na cabeça dos “Gaijos” a solução para todos os problemas passa pelo sexo?? Não tem nexo nenhum, mas lá está, eles nunca disseram que havia uma certa lógica nisto, eles só dizem que o querem.

Senão vejamos:

A solução para a tristeza é Sexo

A solução a seguir a uma discussão é Sexo (e já ouvi dizer de alguns que a meio também é fixe. Deve ser do género ela a queixar-se que ele não lhe liga nenhuma, ou que não ajuda em casa ... enfim, as cenas do costume das gajas, e ele vai e cala-a muito bem caladinha e “toma lá morangos”)

A solução para eles começarem a ajudar mais em casa passa pelo Sexo

A solução para as guerras é o Sexo (e isto até tem lógica... ainda não percebi bem é qual)

A solução para o sexo é sexo (quanto mais têm mais querem)

Qualquer dia vão-me dizer que o facto de o nosso País estar de tanga também se soluciona com Sexo (se bem que... uma boa ‘tanguinha’ no local exacto upa, upa).

Mas tenho que concordar com o meu amigo... já estou melhor dispostinha (será que foi só de pensar em Sexo??????)

8 comentários:

  1. Bom... eventualmente o problema do nosso país é sexo, mas sexo "não consentido", já que alguém alda a... "praticar sexo" connosco (para não usar uma expressão mais forte) :-P

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está um comentário muito bem pensado Crow :P

    ResponderEliminar
  3. Tenho que comentar a(s) foto(s) deste blog... Perfiro este género (sensual, mas não explícito), do que as fotos "explícitas"... É mais interessante quando fica algo por ver... Mantém-se o mistério ;-)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que admitir que aqui os créditos são da Kruella... mas este é sem dúvida o meu estilo também... até porque, mantendo-se o mistério a imaginação pode entrar em campo e tudo pode ser o que quisermos... E como diz o Álvaro de Campos
    "Não sou nada
    nunca serei nada
    não posso querer ser nada.
    Àparte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo"

    Se não está definido, explicito então... então, pode ser tudo :)

    ResponderEliminar
  5. O sexo não resolveria os meus problemas. Todos não, mas se calhar um ou dois...

    ResponderEliminar
  6. Homens, nada a fazer.Mas que até os bichinhos gostam, lá isso é verdade.

    ResponderEliminar
  7. não são voces mulheres que dizem que os homens são básicos?

    então .....

    de facto não conheço nenhum homem que se negue a tal e que não fique ainda mais bem disposto depois de ....

    ResponderEliminar
  8. "A solução para a tristeza é Sexo"... O QUÊ??? ó pá, a solução para a tristeza (neste caso, para a NEURA!) é pensares que estás VIVA, que tens SAÚDE, que tens AMIGOS!!! qual sexo, qual raio!!!
    MAS PORQUE SERÁ QUE O SEXO É DESCULPA PARA TUDO???

    ResponderEliminar