Quem os viu...

Quem são os actores dos videos? Conhecem-os? São actores conceituados nos tempos de hoje, naquele tempo ainda davam, não direi os primeiros mas, passos duvidosos para que os aceitassem e digo-vos para a altura...não estavam nada mal!


Quem é este senhor que faz tantos filmes como vilão e é uma gracinha? "Dança em Footloose!"

Quem é este senhor que faz quase sempre os papéis principais? Dança e canta em "Grease you are the one that i want"

Quem é este senhor que por acaso não se tem visto muito mas com o qual eu não me importava nada de dançar se ele fizesse esses passos outra vez? Dança em "Dirty Dance"!

3 comentários:

  1. Kevin Bacon, John Travolta, Patrick Swayze... Já agora acrescento que este último não só dançou, como cantou e compõs uma música para a banda sonora do referido filme (chama-se "she's like the wind"). Aproveito para acrescentar outros casos destes, que pouca gente tem conhecimento: Wesley Snipes - foi bailarino no vídeo "Bad", de Michael Jackson; A lindíssima Jennifer Connely (Blood Diamond, Beautiful Mind) participou no vídeo "I drove all night" de Roy Orbinson, onde passa o vídeo aos "amassos" com Jason Priestley :-)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...assim se vê quem anda ou andou na mesma onda que eu. O do Wesley nao sabia de todo, tenho que ir ao youtube ver se o vejo ;) e já agora quem foi o actor que depois de uma boa carreira cinematográfica cantou e dançou ao lado de duas actrizes conhecidissimas, num filme que saiu em 2002 e cujo nome é o de uma cidade dos EUA?
    De qualquer maneira...obrigada por ter respondido tou a ver que mais ninguém alinha nestas cenas (ou então não sabem mesmo)beijihnos ***

    ResponderEliminar
  3. Música e filmes é comigo... não sou propriamente conhecedor de tudo e mais alguma coisa, mas gosto de ambos. Quanto à última pergunta, claro que a resposta é Richard Gere. PS: Mesmo que mais ninguém alinhe, mais posts sobre estes temassão bem vindos ;-)

    ResponderEliminar