Não vos cheira a nada??? ;)


O fim-de-semana está a chegar!

E se vissem agora estas belas trombinhas que deus me deu veriam espelhado nelas uma enorme alegria apenas igualável ao sorriso após o primeiro beijo ou quando se ganha o euromilhões... e mais uma série de situações que não me apetece estar agora a enumerar.

E se não me apetece estar a enumerar nada é porque o fim-de-semana está a chegar!

Claro que, para variar, não tenho quaisquer planos para o fim-de-semana... mentalizo-me sempre que tenho que ir comprar comida lá para casa, que tenho que aspirar o chão, limpar o pó, passar a roupa a ferro e sei já, de antemão, que chegado Domingo à noite ainda tenho isto tudo por fazer!

Ahh tirando o jogo do Benfica com o Porto que vai ser passado a dizer palavrões, a beber bujas e comer petiscadas e sempre em boa companhia a menina não tem mesmo planos nenhuns para o fim-de-semana.

Ao mesmo tempo esta sensação de que o sol está voltar, que o calor começa a subir e que eu não tenho, supostamente, nada para fazer é maravilhosa!!!

Portanto sugestões são bem aceites... mas fica já o aviso, nada que dê muito trabalho, que não implique que eu passe muito tempo atrás do volante e algo que se possa fazer sozinha...

15 comentários:

  1. Tapetes de Arraiolos.....;)

    ResponderEliminar
  2. hummm Chapinhas... a menina não tem muito jeito em trabalhos manuais... tirando fazer massagens e usar o abre latas não me ocorre mais nada! :)

    ResponderEliminar
  3. Sexo...é sempre bom...mesmo...sozinha ;) LOL Vou pensar noutra sugestão...já cá venho...ou não! hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Aspiradores..... :)

    o slb é para a semana que vem...

    ResponderEliminar
  5. Opa...ainda não tinha visto essa dos trabalhos manuais...ohh diacho...vou mesmo pensar noutra sugestão ;P

    ResponderEliminar
  6. Poderia ser trabalhos va...ais.......bo....ais...an....ais
    tanta coisa a acabar em .....ais
    sem querer ser ordinário....mas sempre a ser.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Caramba... o SLB é só para a semana.... hhheeeeellllpppppp agora é que não tenho mesmo planos nenhuns :(

    Kruella... fico à espera dessas sugestões (uiiii cheira-me que vão ser frescas)
    PP... ais an va... mas que raios de linguagem estás tu a falar pa??? Não percebi nada! Sabes que aqui é como na tourada pa, ou agarras o touro pelos cornos ou vais de pinote! ;)

    ResponderEliminar
  8. Olha porque não vens comigo no sábado ao estádio dos "ciganos" (ver coments de post Ciganos)...LOL...e ver a nossa selecção a jogar! Pelo menos não te livras de umas boas risotas! É garantido! ;)

    ResponderEliminar
  9. Vais hoje às compras para o fim de semana, depois pedes 1 camara de filmar emprestada e filmas-te o fim de semana inteiro fechada em casa....depois "postas" o video aqui para a malta ri....se divert....avaliar o teu estado psicológico....hã?

    ResponderEliminar
  10. Ou então arranja 1 gajo bom e....diverte-te o fim de semana todo.........


    Não dá o Benfica mas temos a Selecção a jogar com os panilas da Bélgica....

    ResponderEliminar
  11. Oh chapas pa.... já viste o que era estares a ver uma gaja fechada em casa, com uma buja na mão (sempre, a história da buja tem que vir sempre) a dansar sózinha que nem uma maluca, aos saltos com o cão e a atirar telémoveis contra a parede??? Depois o pessoal todo ficava a pensar que eu sou maluca... eu tenho uma imagem a manter ;)

    ResponderEliminar
  12. Essa do gajo bom já me gusta mais!!! E se ele gostar de ver a selecção (e nem vou dizer de beber umas porque senão...) ainda melhor!!!
    E isso encontra-se onde? Nas páginas amarelas???? Na parte do G de gajos ou no B de Bons??? :)

    ResponderEliminar
  13. Talvez aqui....
    Põe 1 anúncio no blog.....

    ResponderEliminar
  14. ai opá Chapinhas... olha o que era eu ter que chegar ao extremo de meter um anúncio!!!
    Mas a meter seria qualquer coisa do género:

    "Rapariga inteligente, culta e que deve milhares à beleza procura
    Gajo Bom que saiba cozinhar, aspirar e limpar o pó, que goste de animais deficientes mentais e histéricos, que goste de futebol e bujas (e que se excite com as asneiras ditas pela rapariga inteligente) e que seja uma sex machine. A cultura é bonus mas bem aceite!"

    hummm... não me parece que vá meter um anúncio... não pareceria bem!! :)

    ResponderEliminar
  15. Pois não...mas o anúncio está giro.

    ResponderEliminar