Hugs


Escrevo-vos de casa… este não é o meu écran e não é o meu teclado... tudo isto é estranho. Não tenho internet em casa e no entanto escrevo-vos do meu quarto, do computador que tenho no meu quarto e que raramente utilizo. Escrevo-vos porque o silêncio é agora abismal, sente-se abismal... agora sim pode-se utilizar o tétrico! Nestas paredes vazias que gritam à minha volta há algo que murmura umas palavras que teimo em não ouvir. Há uma máscara que teima em prevalecer... a minha! Nunca sentiram que o silêncio vos sufoca? A mim sufoca muitas vezes! Sufoca vezes demais! Hoje queria sentir o teu abraço, queria gritar-te palavras aos ouvidos... gritar não! Apenas sussurrar... não, apenas dizer-te que não tinhas o direito de me fazer sentir mal... Bem sei que não foi propositado... mea culpa talvez? Mas mesmo assim não tinhas esse direito! Eu sei.... ainda não me conheces suficientemente bem para saber que uma boa notícia como a que tive ontem é motivo para me deitar abaixo... tens que compreender, eu tinha mil e um sentimentos guardados em mim, estavam aqui escondidos... não sei bem onde... Perguntaram-me “debaixo de uma unha?” e eu só posso responder “talvez” qualquer coisa depois disso é despoletar as minhas emoções, é fazer cair por terra a máscara da rapariga sempre alegre e sempre feliz! Hoje não consigo fazer piadas “engraçaditas”, não consigo fazer-vos o jeito... hoje a minha máscara caiu por terra, hoje eu sou eu, não uma outra qualquer, não a Sandrine, não a Semidays.... apenas eu! E isso já é só por si um peso enorme para acarretar, já é um peso demasiado grande para trazer sobre os meus ombros... eu tenho duas hérnias, não consigo com tanto peso! Para ajudar a tudo isto, a esta sensação de nudez, de estar despida perante o mundo, vem a sensação de vazio.... hoje só queria um abraço teu! Pedir-to? Não pode ser dirias tu.... não pode ser, diria eu de sorriso nos lábios só para facilitar a tua vida, só para fingir que era verdade. Estaremos a mentirmo-nos em simultâneo? Provavelmente sim... talvez não!

Sinto que nos momentos mais importantes da minha vida me faltaram abraços, me faltaram os mimos, me faltaram as palavras certas no momento exacto (talvez porque elas me faltem sempre que estou aqui... só! com uma sensação de frieza que me enregela os ossos, que me faz tremer)... não é culpa tua eu sei mas hoje só queria o teu abraço.

Qualquer palavra seria uma palavra a mais... qualquer suspiro seria desnecessário... hoje só queria mesmo o teu abraço...

Minto... hoje só queria sentir-me abraçada e ter a quem abraçar...

2 comentários:

  1. Deixa cair a máscara, não deixes é que o silêncio te invada sou o estranho que não te conhece, mas se pudesse gostaria de ser o teu abraço quente e forte, a ausência física pode ser superada pela presença espiritual.

    força__sdrine ou o que quer sejas___és linda

    pp :(

    ResponderEliminar
  2. Um abraço de quando em vez, sabe muito bem, principalmente quando estamos mais em baixo, Kiss

    ResponderEliminar