Conto: parte 6 de 12


Olho em volta e já não me encontro no carro... estou no meio do quadro, os girassóis são-me familiares demais... consigo cheirar o seu aroma, consigo tocar nas suas pétalas mas o silêncio que me rodeia assusta-me, tenho medo!

Começo a caminhar e o barulho dos meus passos faz com que, sem que eu perceba porquê, todo o quadro se comece a derreter, as tintas começam a diluir-se, rios de verdes e amarelos que me seguem como se de um rio se tratasse! Fujo, não paro de fugir! Agora sou eu quem anda a 1000 à hora, são as minhas pernas que rolam e é o meu corpo o motor de todo esse movimento!

É isso! O meu corpo é o motor! Sou eu! A resposta para tudo isto encontra-se em mim... é a única solução possível... eu sou o motor... mas o motor de quê?



Go Black Cat :)

5 comentários:

  1. (AQUI ESTÁ!)

    O motor… fumo, muito fumo… Do motor sai fumo! Eu tenho que sair daqui e depressa!!!

    Não, outro vez, o tal sonho recorrente… Eu vou a conduzir, é de noite, não vejo nada, e de repente perco o controlo… Não, por favor!

    Então saio do meu corpo e vejo-me agarrada ao volante, como que agarrada à vida! E do motor sai fumo… muito fumo…

    Corro! Corro muito. Já estou longe, muito longe… Mas não consigo parar.. E os cabelos colam-se à cara! Meu Deus, estou a transpirar tanto… de medo! Eu quero acordar! Eu tenho que acordar!!!

    Acordo. Levanto-me. E vou beber água… Bolas, 3:15 da manhã…(estrondo)
    Que barulho foi este?!

    ResponderEliminar
  2. Ups, esqueci-me de passar a 'bola'...
    Kruella, como não sei quem está em jogo, deixo ao teu critério, ok?

    ResponderEliminar
  3. Bom visto que Miss Precious ainda não nos presenteou com a sua contribuição a bola passa agora para o campo dela;)

    Go Miss Precious Go!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Tá bué fixe (sério)...Sandrine o teu corpo é o motor.??? .LOL
    não esqueças de mudar o óleo.

    ResponderEliminar
  5. PP o motor é o meu corpo e tenho em dizer que anda muito bem lubrificado, as velas estão todas a funcionar e o óleo é topo de gama e ainda está muito longe de precisar de ser mudado!! ;)

    Ainda bem que gostaste... fazemos por agradar! :)

    ResponderEliminar