Friendship Village


Há uma vila nos Estados Unidos, Maryland, que se chama Friendship Village! Dou por mim a divagar por entre mapas e estradas e a ir parar a Friendship Village! Gostava de morar num sítio com esse nome, é um nome simpático, dá o seu ar de ... ora lá está, de amizade! Cada vez mais tendemos a esquecermo-nos dos nossos amigos e cheira-me que isso não seria possível na Friendship Village (ou pelo menos quero acreditar que não). Eu que sou imensamente dedicada aos meus amigos tenho andado a falhar com um em particular. Mas lá está... não sei muito bem o que fazer em relação a ele. Eu vejo-o cada vez mais triste, cada vez mais em baixo... por vezes quando nos encontramos no lugar do costume (e não, não estou a falar do Pingo Doce) eu entro, digo toda sorridente "Olha o meu menino!!" e ele fica impávido e sereno a olhar para mim... eu volto a sair, volto a entrar e volto a dizer "Olha o meu menino!!" e desta segunda vez já recebo um sorriso melhorzinho... mas eu sei deep down que ele não anda bem e o pior é que o tenho visto (e sei que não tenho aparecido muito... mea culpa mea culpa) cada vez pior... não sei o que lhe dizer, não sei como ajudar mas sei que não gosto de o ver assim! Nunca lhe disse "sou tua amiga" mas acho que nas verdadeiras amizades isso não é preciso... nunca lhe disse "epá miúdo, gosto de ti! és muito porreiro!" mas lá está... nas verdadeiras amizades isso sente-se, nunca lhe disse "estou aqui! O que se passa? Como estás? Fala comigo" mas acho que ele sabe que eu estou aqui... Provavelmente quando o vir da próxima vez (e depois de pedir "são duas por favor") vou-lhe apenas dizer "Olha, sabias que há uma vila em Maryland nos States que se chama Friendship Village???" e pode ser que ele perceba tudo o que eu quero dizer com isso ;)

P.s. A cor deste post é propositdamente "cor da Bohémia" ;)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário